Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / Folia

Mariana Santos assiste a seu primeiro carnaval no Camarote CARAS

Mariana Santos, humorista do Zorra Total, pisa na Sapucaí pela primeira vez e revela um sonho: desfilar em um carro alegórico

Redação Publicado em 19/02/2012, às 04h37 - Atualizado às 04h48

Mariana Santos - Renato Wrobel
Mariana Santos - Renato Wrobel

Recebida no Camarote CARAS na Sapucaí, Mariana Santos (33), a irreverente Tetê PM do humorístico Zorra Total, assistiu a seu primeiro carnaval no sambódromo do Rio de Janeiro. “Eu tinha que conhecer”, afirmou a atriz, acompanhada de seu namorado Camillo Borges (32). “Eu estava com receio de que o carnaval na Sapucaí tivesse muita ‘muvuca’, mas aqui no Camarote é tudo muito confortável”, avaliou.

“Eu não sou muito do carnaval, mas se tem uma coisa que eu adoro é fantasia. Todo ano eu invento uma fantasia de carnaval, de preferência com muito brilho, para celebrar essa festa”, contou ainda.

Embora simpatize muito com o agito popular nessa temporada de ano, Mariana revelou que um de seus maiores sonhos, por incrível que pareça, está relacionado com o carnaval. “Eu tenho um sonho de menina que é desfilar em cima de um carro alegórico. Ano passado a Porte de Pedra me convidou para desfilar junto com o elenco do ‘Zorra’ mas, como eu estava viajando com um espetáculo, eu não pude ir”, explicou. “Quando isso realmente acontecer, acho que vou até chorar de emoção”.