Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Amor!

Ludmilla se derrete ao assistir o desfile de Brunna Gonçalves: “Minha musa”

Ludmilla se emociona ao ver Brunna Gonçalves brilhar como musa da Beija-Flor; o casal protagonizou momentos apaixonados após o desfile

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla prestigia Bruna Gonçalves em desfile de Carnaval - Foto: AgNews/Instagram
Ludmilla prestigia Bruna Gonçalves em desfile de Carnaval - Foto: AgNews/Instagram

Em meio à intensa rotina de shows e desfiles de Carnaval, Ludmilla e Brunna Gonçalves conseguiram curtir um momento juntas na madrugada desta segunda-feira, 12. Durante o desfile da Beija-Flor de Nilópolis, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, a cantora marcou presença no camarote e se derreteu ao acompanhar sua esposa de pertinho.

Em suas redes sociais, Ludmilla narrou as ‘doideiras’ que precisou fazer para assistir a amada brilhar: “Sai do meu show de São Paulo, passei no hotel muito rápido, tomei um banho. Fui para a avenida assistir ela, fui para o meu show no Rio de Janeiro. Fiz meu show no Rio de Janeiro, agora já to aqui no hangar de novo para voltar para Recife”, disse a estrela.

Apesar da correria, Ludmilla conseguiu marcar presença no triunfo de sua amada durante sua folia. Direto do camarote, a cantora acompanhou tudo de pertinho e se emocionou ao ver sua esposa exibindo muito samba no pé e alegria. Brunna surgiu deslumbrante com uma fantasia micro supercolorida, arrancando suspiros da cantora. Elas até trocaram um beijo no meio do desfile:

Ludmilla prestigia Bruna Gonçalves em desfile de Carnaval
Ludmilla prestigia Bruna Gonçalves em desfile de Carnaval - Foto: AgNews
Ludmilla prestigia Bruna Gonçalves em desfile de Carnaval - Foto: AgNews
Bruna Gonçalves brilha em desfile de Carnaval - Foto: AgNews

Após atravessar a Sapucaí, Brunna, que é dançarina profissional e ex-participante do Big Brother Brasil, reuniu forças para acompanhar o show de sua esposa. Ela contou que chegou a tirar sua fantasia, mas a esposa pediu para subir ao palco com o traje. Depois, ela dançou agarradinha com Ludmilla durante o breve momento que tiveram juntas em meio à folia.

A cantora se derreteu ao compartilhar um registro de um momento íntimo com sua amada nos palcos: "Minha musa, minha rainha", escreveu em seu perfil oficial no Instagram. Agora, enquanto a esposa se recupera da noitada de samba, Ludmilla segue seus compromissos em outras folias, mas sempre pronta para prestigiar sua parceira.

Brunna
Ludmilla e Bruna Gonçalves protagonizam clima de romance no palco  - Reprodução/Instagram 

Ludmilla e Brunna Gonçalves serão mamães em breve:

Vale lembrar que Ludmilla e Brunna Gonçalves estão prestes a engravidar do primeiro filho. A dançarina já está na reta final dos exames para se preparar para a fertilização in vitro, que vai acontecer em uma clínica nos Estados Unidos. Quando tiverem os resultados de todos os exames, ela volta para implantar os embriões em seu útero.

Recentemente, a dançarina contou para a CARAS que as duas estão muito ansiosas. "A Ludmilla está muito ansiosa, todo dia ela fala: 'Vamos logo amor, não pode pular etapas?'.Eu falo:'Não dá, tem que fazer os exames, fazer tudo direitinho'. A gente está muito ansiosa, doida para a barriga crescer", acrescentou a dançarina.

Será que o Baby Brumilla vem depois do Carnaval? Saiba mais detalhes sobre a chegada do primeiro herdeiro de Ludmilla e Brunna Gonçalves