carnaval Eterna rainha!

Juliana Alves volta a desfilar pela Tijuca e usa as redes sociais para falar sobre como se sentiu

Depois de ficar um tempo longe, Juliana Alves desfila pela Unidos da Tijuca e seguidores elogiam

CARAS Digital Publicado terça 25 fevereiro, 2020

Depois de ficar um tempo longe, Juliana Alves desfila pela Unidos da Tijuca e seguidores elogiam
Juliana Alves desfila na diretoria da Tijuca e fala sobre - Instagram

No final de 2018, a atriz Juliana Alves anunciou que iria deixar o seu posto de rainha de bateria da Tijuca em 2019. Mas, neste ano, a morena voltou a desfilar pela escola de samba.

Ela usou o seu Instagram nesta terça-feira, 25, para contar um pouco de como foi desfilar como diretoria e seus seguidores se encantaram com a declaração.

“A mesma emoção de sempre! O mesmo amor, mesmo frio na barriga, mesma entrega, mesmo orgulho e mesma alegria de estar com a Tijuca. Parabéns a toda Tijuca pelo espetáculo que vivenciamos na Sapucaí! Salve a comunidade do Borel! Salve o povo do samba que me inspira e me mostra a importância de estar presente!”, escreveu na legenda.

Não demorou para que a atual rainha de bateria da escola de samba carioca, Lexa, deixasse um comentário na publicação. “Linda”, disse.

O resto dos seguidores também aproveitou para babar pela ex-BBB. “A verdadeira Rainha, até mesmo longe do reinado. Tu é inspiração, Juju”, elogiou uma. “Você é necessária nessa avenida”, falou outra. “Você é perfeita, representa a Tijuca! Nossa eterna rainha, espero te ver de novo reinando a frente da nossa pura cadência”, desejou um terceiro.

Veja o post:

Juliana Alves desfila na diretoria da Tijuca e fala sobre

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

ANITTA, PEDRO SAMPAIO E LEXA: APOSTAS E HITS DO CARNAVAL 2020

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 18:12:40 (343789).