Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / LUXO E SENSUALIDADE

Ex-BBB Gyselle Soares usará coroa de meio milhão em desfile: 'Vou estar muito nua'

Em entrevista à CARAS Brasil, Gyselle Soares revelou os bastidores de sua preparação para desfilar na escola de samba Camisa Verde e Branco

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gyselle Soares será uma das musas da escola de Samba Camisa Verde e Branco - Foto: Reprodução / Instagram
Gyselle Soares será uma das musas da escola de Samba Camisa Verde e Branco - Foto: Reprodução / Instagram

Gyselle Soares (40) se preparou intensamente para sua estreia no Carnaval de São Paulo. Foram pouco mais de seis meses de muito treinos pesados, aulas de samba e dieta rigorosa para que tudo saia da melhor forma. Em entrevista à CARAS Brasil, a ex-BBB revelou detalhes do que estar por vir na sua performance na avenida, onde usará uma fantasia luxuosa e muito sensual. 

"Eu estou muito feliz, porque a minha é a primeira vez no carnaval de São Paulo. Eu já desfilei como musa da Grande Rio, em 2009, e agora será minha primeira vez no de São Paulo", diz a beldade, que recebeu o título de "Iperatriz"  por conta da homenagem da escola Camisa Verde e Branco ao ex-jogador de futebol Adriano Imperador

Contando as horas para sua apresentação no Sambódromo do Anhembi, Gyselle revela que tem se preparado para o grande dia desde o ano passado. "Eu estou trabalhando há seis meses na musculação e no samba", conta a famosa, que estava preocupada com o peso de sua fantasia. 

"Tô tendo aula de sambas de um a duas vezes por semana e tenho coaching três vezes na semana que é bem intenso, para ter bastante força, porque no dia vou estar usando mais de 15 Kg. É uma preparação de atleta. Fiz uma dieta também com detox da Vanessa Rangeli, que é um detox turbo, que limpa tudo do corpo. No total perdi uns 5 kg de três meses para cá", declara.

Em meio a correria dos bastidores, a artista, que no último ano ficou em segundo lugar no reality A Grande Conquista, da Record TV, adianta que usará uma coroa avaliada em R$ 500 mil reais durante o desfile. Além disso, a fantasia deve ser bastante sensual, para evidenciar o corpão em forma. 

Leia também: Karol Conká promete Carnaval inspirado em 'negonas do pop'

"A fantasia tá esplêndida, eu vou estar muito nua na Avenida. Estou preparada para mostrar esse shape, que estou cheio de saúde. Tô esplêndida para o carnaval, é um dos momentos mais felizes para mim", revela Gyselle, que continua: "Como vou sera Imperatriz, vou estar com uma coroa de meio milhão de reais, com esmeraldas e ouro. Vai ser algo inédito. Estou super honrada e lisonjeada".

Consciente do lugar que ocupa dentro da escola, Gyselle aproveita para refletir sobre as críticas que algumas pessoas fazem sobre a participação de famosas no Carnaval e a falta de valorização das passistas que nasceram na comunidade. Para ela, todos são importantes para movimentar os bastidores da festa.

"As meninas da comunidade são crias da casa e elas merecem ter o apoio e a gente valoriza. Elas também são agraciadas com cargos de musa. Mas eu acho que isso não quer dizer que a gente que é famosa não possa fazer parte. Eu frequento todos os ensaios, é um interesse à cultura. Em contrapartida, isso também traz muita visibilidade e ajuda a escola a crescer. A escola precisa também dessa visibilidade para poder trazer investidores, é uma junção", avalia.