carnaval ENGANADA PELO PRODUTOR

Depois de sofrer golpe, Lexa anima foliões no Bloco da Preta

Preta Gil convidou cantora para se apresentar em seu bloco neste domingo em São Paulo

Caras Digital Publicado domingo 10 março, 2019

Preta Gil convidou cantora para se apresentar em seu bloco neste domingo em São Paulo
Lexa no Bloco da Preta - Francisco Cepeda/AgNews

Depois de sofrer um golpe e não conseguir desfilar com seu bloco, a cantora Lexa se apresentou no Bloco da Preta a convite da própria filha de Gilberto Gil, neste domingo, 10, em São Paulo. 

Segundo explicou nas redes sociais, Lexa levou um cano da pessoa com quem negociou o trio elétrico para o bloco Lexa Sapequinha. “Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e com o trio. Vou postar todas as notas e comprovações”, contou, por meio de stories.

Vendo o desespero da colega, a cantora Preta Gil que iria se apresentar em outro ponto da capital paulista convidou Lexa para se juntar ao trio. “Com esse ato de generosidade, eu estou indo lá pro trio da Preta Gil, porque ela foi uma querida e se propôs a me ajudar”, disse a loira.

Apesar de toda a confusão, Lexa não perdeu o sorriso no rosto e esbanjou simpatia ao lado de Preta. A cantora apostou em um vestido curto, no estilo tubinho, nas cores vermelho e dourado, e agitou a multidão de foliões do Bloco da Preta.

 


Lexa e Preta Gil no Bloco da Preta. Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Último acesso: 10 Aug 2020 - 00:33:30 (314997).