carnaval GOLPE

Lexa leva cano, fica sem trio elétrico e vai se apresentar no Bloco da Preta

''Uma pessoa pegou o meu dinheiro, pegou o trio e sumiu'', revelou a cantora, que iria desfilar este domingo em São Paulo 

Caras Digital Publicado domingo 10 março, 2019

''Uma pessoa pegou o meu dinheiro, pegou o trio e sumiu'', revelou a cantora, que iria desfilar este domingo em São Paulo 
Preta Gil e Lexa - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa, que estava com desfile marcado para este domingo, 10, em São Paulo, não pôde se apresentar e, por isto, irá para o Bloco da Preta na mesma cidade.  

O motivo é que a cantora levou um cano da pessoa com quem negociou o trio elétrico para o bloco Lexa Sapequinha. 

Muito emocionada, ela revelou detalhes do ocorrido por meio de stories. “Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e com o trio. Vou postar todas as notas e comprovações”, contou Lexa. 

A cantora continuou: “A questão é que as pessoas já viram que o trio não está lá. Fui atrás de vários trios, mas não tem cabimento eu ter pago uma fortuna e pegar de novo. Não tem mais como cumprir meu circuito simplesmente porque uma pessoa pegou o meu dinheiro, pegou o trio e sumiu”. 

Vendo o desespero da colega, a cantora Preta Gil que se apresenta em outro ponto da capital paulista convidou Lexa para se juntar ao trio. “Com esse ato de generosidade, eu estou indo lá pro trio da Preta Gil, porque ela foi uma querida e se propôs a me ajudar”, disse a loira, que ainda pediu desculpas aos fãs: “Gente que foi lá me ver me perdoem. Não foi culpa minha, eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo. Peço desculpas de todo meu coração e quem puder ir ao trio da Preta sou muito grata", finalizou. 

 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 09:55:51 (314993).