Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Atriz americana Tichina Arnold, de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, cai no samba no Rio

Atriz americana Tichina Arnold curtiu os desfiles das campeãs no Camarote CARAS no Rio de Janeiro e disse que não sabia que 'Todo Mundo Odeia o Chris' fazia tanto sucesso no Brasil

Redação Publicado em 17/02/2013, às 01h38 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h16

Tichina Arnold esbanja simpatia no Camarote CARAS - Renato Wrobel
Tichina Arnold esbanja simpatia no Camarote CARAS - Renato Wrobel

Enquanto no seriado Todo Mundo Odeia o Chris Rochelle é braba e durona, sua intérprete, Tichina Arnold (41), é só simpatia e distribui sorrisos por onde passa. A atriz e cantora norte-americana curtiu a noite deste sábado no Camarote CARAS na Sapucaí e caiu no samba entre uma foto e outra com os fãs.

"Não sabia que o seriado era tão famoso no Brasil", disse, que já conhecia o carnaval carioca, mas veio pela primeira vez ao desfile das campeãs. Ela também curtiu a festa em Salvador e se encantou com o Olodum. "Um dia quero aprender a cantar samba. Meu português é ruim, mas eu posso melhorar", garantiu entre risos.

Ela contou que se surpreendeu com a recepção das pessoas por onde passou, sempre a chamando com o nome da personagem, a mãe do protagonista Chris. "O Brasil é lindo", repetia.

Confira o vídeo exclusivo na TV CARAS: