Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Após encerrar temporada de 'Eu Te Amo', Juliana Martins cai no samba

Juliana Martins não acompanhou os desfiles de domingo e segunda porque estava em São Paulo, com a peça 'Eu Te Amo'. Mas a atriz veio assistir ao desfile das campeãs no Camarote CARAS na Sapucaí

Redação Publicado em 26/02/2012, às 04h02 - Atualizado às 04h09

Juliana Martins - Renato Wrobel
Juliana Martins - Renato Wrobel

A atriz Juliana Martins (37) não pôde vir assistir aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do carnaval carioca, domingo e segunda, porque estava em São Paulo fazendo as últimas apresentações da peça Eu Te Amo, em que divide cena com o colega Alexandre Borges (46). Mas, neste sábado, 25, esteve na Sapucaí para conferir o desfile das campeãs no Camarote CARAS.

"Sou mangueirense, acho que o desfile da escola foi lindo. Mas também adoro o Salgueiro... e todas as outras escolas. Carnaval é essa trabalheira. Mas o resultado é lindo", disse a atriz à CARAS Online.

Com o encerramento da temporada paulistana da peça, Juliana - cujo último trabalho na TV foi em Caminhos do Coração, da Record, está aguardando a chegada do segundo semestre para voltar a encenar o espetáculo em palcos cariocas.