Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Polêmica!

Público acredita que Pétrix agrediu Pyong e participante se manifesta no BBB 20

Público acredita que Pétrix agrediu Pyong e participante se manifesta no BBB 20

CARAS Digital Publicado em 02/02/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h15

Confusão envolvendo o Big Fone repercutiu na web - Divulgação/TV Globo
Confusão envolvendo o Big Fone repercutiu na web - Divulgação/TV Globo

Na edição deste sábado, 1, foi mostrado no Big Brother Brasil a primeira vez em que o temido Big Fone tocou nesta vigésima edição do programa.

Assim que o aparelho soou no jardim do confinamento, Pyong e Pétrix correram para atendê-lo e o ginasta ganhou a chance de mandar algum concorrente direto para o paredão. E o escolhido do brother foi justamente o hipnólogo.

Apesar de ter saído na frente, muita gente que assistiu ao reality show acredita que Pétrix agrediu o rival e o empurrou na tentativa de tirá-lo do seu caminho. Nas redes sociais, diversos internautas pediram a expulsão do esportista.

Em sua defesa, o rapaz garantiu em uma conversa dentro da atração que ele não prejudicou o Pyong. "Ele tropeçou no pé dele, ele me falou... Aí eu pulei por cima, com certeza botaram no ar o capote, se teve ombrada, se não teve, com certeza não foi falta, se não já teriam me chamado", disse ele.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!