Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Sucesso!

Paulo Ricardo se impressiona com repercussão do BBB21: ''Questões são discutidas por todo Brasil''

Paulo Ricardo falou sobre a repercussão e mandou um recado para o diretor, Boninho

CARAS Digital Publicado em 09/02/2021, às 15h08 - Atualizado às 15h08

Paulo Ricardo comenta repercussão do Big Brother Brasil 21 - Reprodução/Instagram
Paulo Ricardo comenta repercussão do Big Brother Brasil 21 - Reprodução/Instagram

Paulo Ricardo foi um dos artistas que decidiu falar sobre o BBB21

Responsável pela música da vinheta do reality show, o cantor confessou que está impressionado com a repercussão desta edição. Segundo ele, várias questões estão sendo debatidas no Brasil todo. 

"Impressionante a repercussão deste BBB 21! Questões de ordem são discutidas por todo o Brasil, num imenso debate coletivo, a partir de um microcosmo psicossocial dissecado por dezenas de câmeras que nos levam a esta imprevisível jornada pela alma humana, metaforizada num reality show cada vez mais parecido com a VIDA REAL!", começou. 

Em seguida, ele falou da honra em dividir a música da vinheta com Gui Boratto"E é uma honra pra mim dividir com meu parceiro Gui Boratto a vinheta de abertura que ouvimos a cada paredão, todas as terças-feiras, um trabalho feito com o maior carinho que nos emociona toda vez que nosso querido Tiago Leifert nos chama pra encher de boa música os ouvidos dos mais de sessenta milhões de espectadores que nos acompanham há vinte e um anos!"

No final, Paulo Ricardo agradeceu Boninho e a equipe do reality: "Obrigado Boninho, obrigado Dourado, obrigado a equipe de áudio e a todos os amigos e amigas da produção do seu, do nosso Big Brother Brasil! É hoje! Já votou?", encerrou. 

Vale pontuar que o BBB21 teve a melhor primeira semana de audiência desde a edição de 2014.

Confira: