big-brother Estranhamento

Manu Gavassi relembra primeiro dia fora do BBB20: ''Foi uma sensação tão esquisita''

Em conversa com Sabrina Sato a cantora revelou como se sentiu estranha fora da casa, sem precisar usar microfones e ser vigiada

CARAS Digital Publicado sexta 10 julho, 2020

Em conversa com Sabrina Sato a cantora revelou como se sentiu estranha fora da casa, sem precisar usar microfones e ser vigiada
Manu revela sensação no primeiro dia longe da casa do BBB20 - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi abriu o coração durante uma conversa com Sabrina Sato.

A cantora gravou um vídeo para o quadro Cada Um No Seu Banheiro, que vai ao ar no Instagram da apresentadora e durante o papo falou sobre sua participação no Big Brother Brasil

Ela confessou que estava morrendo de saudade de tomar banho sem roupa e ficou emocionada quando pode tomar banho nua pela primeira vez. Em seguida a atriz ainda falou sobre sua saída do confinamento e como foi encarrar a realidade atual do mundo longe das câmeras do reality show. 

"Assim que eu saí, no dia seguinte a gente fica no hotel que tem a imprensa... Em primeiro (lugar), é que eu já estava muito abalada, tive que entender a pandemia em algumas horas. Deu um bug na minha cabeça no primeiro momento", relatou ela, que já estava sabendo sobre a Covid-19, mas não tinha a dimensão de como estava o isolamento social. 

Manu ainda explicou como foi acordar no dia seguinte, e confessou que por alguns minutos ficou procurando o microfone antes de conversar com sua assessora.

"No dia seguinte eu acordei no hotel, e eu acordei desesperada com a minha assessoria dizendo 'a gente precisa ir para a Globo, para gravar os programas' e tal. Eu olhava debaixo do travesseiro, olhava na cama, aí eu olhei para ela e disse assim: 'Meu Deus, eu posso falar! Eu não estou mais na casa, não estou com microfone'", contou. 

Em seguida a artista ainda relatou como se sentiu ao perceber que não precisava mais usar microfones e também não estava mais sendo vigiada. "Foi uma sensação tão esquisita de 'caraca, eu fiquei condicionada a viver isso por três meses", frisou, que ficou em terceiro lugar na competição.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 12 Aug 2020 - 12:10:07 (356871).