big-brother Causou

Sabrina Sato faz revelação sobre confinamento no BBB: ''Eu quebrei mais de 18 microfones''

Em conversa com Manu Gavassi a apresentadora contou o trabalho que deu na época em que participou do programa

CARAS Digital Publicado quinta 9 julho, 2020

Em conversa com Manu Gavassi a apresentadora contou o trabalho que deu na época em que participou do programa
Sabrina Sato faz revelação sobre confinamento no BBB - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato gravou um vídeo com Manu Gavassi para o quadro Cada Um No Seu Banheiro, que foi postado nesta quinta-feira, 9, em seu perfil oficial no Instagram. 

Durante o bate-papo, as duas conversaram sobre algumas experiências que tiveram dentro do Big Brother Brasil, e como foi a sensação de sair do confinamento. A apresentadora , vale lembrar, estava na edição de 2003, já a cantora participou nesse ano e ficou em terceiro lugar. 

Para começar Manu explicou como foi para ela viver esse grande desafio e expôs seus receios: "Foi uma mudança de vida, tanto pessoal quanto profissional. Eu tinha medo de me expor e isso atrapalhar no meu trabalho."

Sabrina chegou a questionar qual foi o pior momento dentro da casa, e a atriz devolveu a pergunta, querendo saber se a japa lembrava de como era a sensação de estar confinada. Foi então que ao relembrar a época em que esteve no reality que a mãe de Zoe revelou que causou bastante dentro da casa e chegou a quebrar mais de 18 microfones. 

"Então, é muito doido, porque como já faz 17 anos, parece que era outra vida. O que eu lembro é muito marcante. Eu lembro muito do microfone, toda hora ter que colocar o microfone, não pode esquecer daquele microfone... E você não sabe: pergunta, se tiver a oportunidade, para o Boninho quantos microfones eu quebrei lá dentro. Eu quebrei mais de 18", revelou.

Surpresa com o que ouviu da apresentadora, Manu brincou sobre ter sido apelidada como o 'terror do Boninho'. "Me chamaram de 'terror do Boninho', mas Sabrina Sato foi o terror do Boninho muito antes de mim", brincou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 12 Aug 2020 - 06:10:34 (356800).