Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Tenso!

Hariany fica incomodada com brincadeira dos confinados e dispara: ''Otárias''

Sister questionou a falta de alimentos na cozinha e cobrou uma explicação

CARAS Digital Publicado em 28/03/2019, às 17h59 - Atualizado às 18h02

Sister não gostou nem um pouco da atitude das companheiras - Divulgação/TV Globo
Sister não gostou nem um pouco da atitude das companheiras - Divulgação/TV Globo

O clima amigável que rondava o Big Brother Brasil 2019 já não é mais o mesmo! Alguns acontecimentos têm estreitado os laços entre os confinados, que em determinados momentos estão protagonizando alguns instantes de muita tensão, graças a discussões e certas alfinetadas que disparam no decorrer do dia a dia.

Na manhã desta quinta-feira, 28, não foi diferente. Ao chegar na cozinha, Hariany notou que havia algo de errado com a quantidade de alimentos na dispensa. Logo, a sister questionou Alan sobre as comidas, que concordou com ela e respondeu que algo de estanho havia acontecido, justamente pelo fato de terem feito todo o cálculo na última quarta-feira, 27.

A fim de encontrar uma solução, os dois começaram a revirar os armários da cozinha para encontrar onde estariam os alimentos que estavam sentindo falta, como pães, ovos e frutas. Gabriela e Rízia acompanharam de longe o susto que os dois estavam tomando e deram boas risadas, afinal, tudo fazia parte de uma brincadeira arquitetada por elas.

Ao perceber que o clima já estava começando a ficar tenso, as amigas apareceram e revelaram que o que eles estavam procurando estaria dentro de um baú. Sem gostar da brincadeira, Hariany continuou com a cara fechada e respondeu: “Vocês são tudo umas otárias”, fazendo menção a atitude de mal gosto, que se referia ao fato de brincar com comida.

Além disso, Alan também mostrou que não estava no clima descontraído, tendo em vista que as duas também teriam escondido algumas roupas do Brother dentro do baú de roupas que pertencia a Elana. O clima ficou tenso e logo os quatro se distanciaram, deixando uma atmosfera bem pesada para o restante do dia.

Nesta quinta-feira, 28, os confinados disputarão mais uma Prova do Líder. Visando a permanência no jogo, durante o dia, em grupos, eles comentaram sobre o que estariam esperando da atração, enquanto alguns acreditam que deva ser um desafio de resistência, outros citam os games interativos.