Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Bastidores

Ex-BBB Cida revela sua grande decepção no BBB 24

Ex-campeã do Big Brother Brasil, Cida Santos dá sua opinião sobre os participantes do BBB 24, diz quem quer que seja o vencedor e quem foi sua grande decepção

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Cida Santos - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-BBB Cida Santos - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Cida Santos, que foi a campeã da quarta edição do reality show, deu a sua opinião sobre os participantes do BBB 24, da Globo. Em uma entrevista no canal Selfie Service, ela contou quem foi sua grande decepção no elenco.

“Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. Foi uma decepção muito grande ver a conduta dela. Não teria nem amizade”, contou ela. Então, ela ainda contou que torce para Davi ser o campeão da edição.

“Eu seria amiga do Davi. Desde o começo, quando eu vi, me identifiquei demais com ele. Ele seria o meu grande aliado da casa. Porque acho que ele tem tudo o que o povo aqui fora gosta: é sincero, brincalhão. A perseguição que ele está sofrendo na casa incomoda muita gente aqui fora. Mas é o jeito dele de ser. Gosto do jeito dele”, afirmou ela.

Davi é elogiado por sisters do BBB 24

Depois de ser criticado por suas atitudes na casa do BBB 24, da Globo, o brother Davi foi elogiado! Em uma conversa das sisters Alane e Beatriz, elas falaram sobre o rapaz e surpreenderam pelo tom amigável com o qual falaram dele.

As duas comentaram sobre o respeito que ele passa para elas. "Ele conversou muito comigo hoje, também. Falou coisas bonitas, que ajudaram a melhorar a angústia", disse Alane. Então, Beatriz completou: "Nossa, Alane! Zero jogo, foi de Bia pra Davi, sabe? Independente de jogo, eu senti que tava angustiada, tava me sentindo sozinha, uma angústia, aperto no peito. E eu senti Deus usando ele naquele momento". 

Alane completou: "Eu senti a mesma coisa hoje! Teve uma hora que ele falou uma coisa que a minha mãe fala. Eu fico pensando que, intuitivamente, não vejo maldade no Davi". Por fim, Beatriz declarou: "Eu vejo desespero. Eu tive uma conversa com ele na piscina e não adianta, é dele. Eu olho pra ele e vejo um pouco do meu pai. Meu pai é tipo o Davi, é incisivo. Se ele falar que isso aqui é vermelho, é vermelho e acabou, ninguém muda".