Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Especial!

Discurso de Tadeu Schmidt em libras emociona o público e Jessilane revela o que ele disse

O discurso de Tadeu Schmidt no último paredão do BBB22 teve parte em libras para Jessilane e emocionou o público

CARAS Digital Publicado em 02/02/2022, às 07h03

Tadeu Schmidt emociona com discurso em libras - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt emociona com discurso em libras - Reprodução/Instagram

Mais um discurso de Tadeu Schmidt (47) no BBB22 deu o que falar!

Na segunda eliminação do reality nesta terça-feira, 01, o apresentador global surpreendeu o público e os brothers ao fazer parte do discurso em libras.

Direcionando o momento para a emparedada Jessilane Alves (26), professora e sabe libras, Tadeu Schmidt mandou um recado para a sister antes de anunciar o eliminado da noite, o brother Rodrigo Mussi (36).

- Tadeu Schmidt revela recorde de votos no segundo paredão do 'BBB22'

Após o programa ao vivo, a professora contou para os participantes qual foi a mensagem mandada pelo apresentador em libras. "Professora, não fica triste. Calma, calma!", contou ela.

Discurso de Tadeu Schmidt

Nesta terça-feira, 01, Tadeu Schmidt fez mais um discurso impactante. Dessa vez, diferente da última semana em que ele acabou mandando uma bronca, o apresentador acabou sendo mais leve.

"Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo", começou dizendo.

- Tadeu Schmidt é defendido pelo público após respostas grosseiras de brothers

"E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais", falou antes de mandar o recado para Jessilane.

"Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo", revelou o eliminado.