Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

Discurso de Tadeu Schmidt no BBB22 teve bronca e muitas diretas; confira

O primeiro discurso de Tadeu Schmidt no reality repercutiu dentro e fora da casa

CARAS Digital Publicado em 26/01/2022, às 07h03

Tadeu Schmidt impacta com seu primeiro discurso no BBB22 - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt impacta com seu primeiro discurso no BBB22 - Reprodução/Instagram

O primeiro discurso de Tadeu Schmidt (47) no BBB22 deu o que falar dentro e fora da casa!

Antes de anunciar o resultado do paredão desta terça-feira, 25, o apresentador global falou algumas palavras bem diretas para os brothers sobre o reality, dando a entender que eles precisam acordar para o jogo.

"Quando vi esse paredão, esses emparedados... Na verdade, quando eu vi esse BBB, essa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: 'O que é que você quer?' 'Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero'. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar?", começou questionando.

- Marcos Mion opina sobre Tadeu Schmidt no BBB22: ''Vai ter que ser mais Leifert''

"É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Por que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio? Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí", falou depois.

Discurso de Tadeu Schmidt repercute na web e na casa

Na web e dentro da casa, as palavras do apresentador repercutiram. A jornalista Sonia Abrão (58) aprovou o discurso do colega de profissão.

"BBB22: DISCURSO DE TADEU FOI TAPA NA CARA DA TURMINHA “PAZ E AMOR” QUE ESTRAGA O JOGO! Texto perfeito, o choque de realidade que esse povo da casa estava precisando! Bota pra trabalhar! E o apresentador se saiu melhor que a encomenda nessa prova de fogo do primeiro discurso! Valeu!", declarou a apresentadora da RedeTV!.

Na casa mais vigiada do Brasil, os participantes também analisaram o que foi dito. "Eu quero ganhar esse jogo. Eu quero fazer as alianças e jogar esse jogo. Eu preciso estar aqui agora. Eu quero estar aqui agora!", falou Linn da Quebrada (31).

Confira o discurso completo de Tadeu Schmidt:

"Quando vi esse paredão, esses emparedados... Na verdade, quando eu vi esse BBB, essa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: 'O que é que você quer?' 'Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero'. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar?

É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Por que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio? Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí.

- BBB22: Luciano é o primeiro eliminado do reality, com 49,31% dos votos

Então, o que você quer? Quer um milhão e meio? Quer ser um campeão? Quer poder dizer para todo mundo que venceu o 'BBB'? Ou quer uma experiência? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras? Já pensou entrar no BBB, algo tão difícil e tão concorrido, e perceber que não adiantou de nada. Passar esses dias aí dentro e, ao sair, ver que nada mudou aqui fora. E você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria.

Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no paredão, essa pergunta é muito especial. O que você quer? Quer se descobrir, quer melhorar, quer se expor, quer falar, quer dinheiro, quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa? Você sai do 'BBB' hoje sem conseguir o que queria. Ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz. Quem sai do 'BBB' hoje é você, Luciano".