Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Abriu o Coração

BBB21: Arthur desabafa com brothers: ''Consigo ter azar no amor até dentro do jogo''

Em conversa com Pocah, Thaís e Fiuk, o brother fez uma análise sobre ter azar no amor

CARAS Digital Publicado em 24/03/2021, às 20h17 - Atualizado às 21h04

BBB21: Arthur desabafa sobre ter 'azar no amor' - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur desabafa sobre ter 'azar no amor' - Reprodução/TV Globo

Parte dos confinados do BBB21 se reuniram no quarto colorido e começaram a falar sobre a dinâmica do jogo.

Arthur, então, aproveitou o momento para fazer um comentário: "Eu consigo ter azar no amor até dentro do jogo", desabafou ele. Pocah ouve o colega e responde: "Dramático."

Thaís, que também está no cômodo, olha para o brother e faz um gesto como se desse para ele uma placa: "Meu Deus, dramático, dramático", afirmou ela, que durante a dinâmica do jogo da discórdia recebeu a placa de dramática. 

O instrutor de crossfit afirma que é mesmo e se justifica: "Mas espera, se eu tivesse sorte, estava aqui ainda", comentou ele, sem citar nomes, e Pocah questionou o que uma coisa teria a ver com a outra. "No meu ponto de vista, eu estou falando que eu tenho azar no amor, até dentro do jogo", acrescentou ele.

A cantora segue sem entender o que o colega quis dizer e ele responde: "Foi só isso que eu falei, a interpretação cabe a você agora. Eu tenho esse sentimento", explicou Arthur. A sister não falou mais nada e todos ficaram em silêncio. 

Vale lembrar que o brother estava se relacionando com Carla Diaz no programa, e a sister foi eliminada na noite desta última terça-feira, 23, com 44,96% dos votos após disputar o paredão com Fiuk e Rodolffo