Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Direto e reto!

BBB 24: É o Boninho? Áudio vaza depois de Davi entrar no confessionário

Vazou! Davi entra no confessionário do BBB 24 após anunciar que vai desistir do BBB 24 e áudio vazado com voz de homem pega os fãs de surpresa

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo
Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo

A manhã deste domingo, 11, está agitada na casa do BBB 24, da Globo, por causa de Davi. Depois de passar mal durante os últimos dias, ele decidiu que vai apertar o botão da desistência do reality show para ir embora. Porém, antes disso, ele foi chamado ao confessionário e um áudio suspeito vazou em outra câmera e está dando o que falar na internet.

Davi foi chamado ao confessionário pela produção e entrou sozinho. Enquanto isso, Isabelle ficou na sala de estar rezando pelo amigo. Em determinado momento, o áudio do confessionário vazou para a câmera da sala e o público pode ouvir um trecho da mensagem.

A voz de um homem, que foi apontado como sendo o diretor Boninho, disse para Davi: ‘"Dono da p•rra toda!”. Logo depois, a conversa ficou inaudível. Esse trecho do áudio surpreendeu os internautas, que voltaram a levantar a brincadeira de que a psicóloga do Big Brother é o diretor Boninho.

Davi anuncia que quer ir embora do Big Brother

O brother Davi está decidido a ir embora do BBB 24 após se sentir mal nos últimos dias e acreditar que isso aconteceu por causa da pressão psicológica dos outros participantes. Em uma conversa com Isabelle na manhã deste domingo, 11, ele desabafou e disse que prefere manter sua saúde do que ganhar o dinheiro. Logo depois, ele anunciou quais são seus próximos passos no jogo. 

Davi contou que vai apenas organizar suas roupas e suas malas enquanto espera o botão da desistência ficar ativo. Então, ele quer ir embora. "Eu estou decidido, eu não quero isso pra minha vida. Não sei o que público acha de mim lá fora. Aqui dentro é outra coisa. Aqui dentro é sobre três meses com 26 pessoas na casa. Eu vou ser eu! Eu vou ter a minha paz. Se eu continuar aqui, eu vou ter um trecho, vou ter um infarto, um AVC, já estava me sentindo meio tonto, tontura", afirmou ele. 

Assim, ele disse: "Não quero que você fale isso para ninguém, mas, quando o botão ficar verde, eu vou apertar e sair. Quero continuar sendo pobre, humilde, do jeito que eu sou, mas com paz".