Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Gente!

BBB 24: Dado Dolabella exige expulsão de Davi e alfineta Boninho: “Adultério”

Dado Dolabella pede a expulsão de Davi e denuncia suposto ‘adultério’ em recado para o diretor do BBB 24, Boninho; entenda o que aconteceu

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella pede expulsão de Davi em recado para Boninho - Reprodução/Globo/Instagram
Dado Dolabella pede expulsão de Davi em recado para Boninho - Reprodução/Globo/Instagram

Nesta segunda-feira, 12, o ator e cantor Dado Dolabella chocou seus seguidores nas redes sociais ao exigir a expulsão do motorista de aplicativo Davi em um recado para o diretor do Big Brother Brasil 24,Boninho. O motivo? O namorado da cantora Wanessa Camargo denunciou um suposto 'adultério' que o brother teria cometido durante o reality show da Globo.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Dado se revoltou ao compartilhar um registro viral de Davi. Nas imagens, o baiano tenta dar um 'beijinho de esquimó' e apertar as bochechas de sua aliada no confinamento, a sister Isabelle. No entanto, a manauara não curte a aproximação repentina do motorista e se afasta do colega de confinamento.

"Ai, maninho, não aperta minha bochecha. Fica apertando a bochecha dos outros”, a dançarina e professora ficou visivelmente incomodada com o gesto do amigo. Ainda durante o registro compartilhado no perfil de Dado, Davi é visto dando um beijo na cabeça da sister. Na legenda, Dado o acusou de 'adultério', apontando que ele é casado fora do reality show.

Depois de gíria regional vem aí adultério regional. Por muito menos Mc Guimê foi expulso. E aí Boninho??”, disparou o ator, que relembrou a expulsão de MC Guimê por assédio no BBB23. Ele ainda alfinetou Boninho ao exaltar a atitude do diretor da Record: “Rodrigo Carelli não teve medo de expulsar a queridinha do público em ‘A Fazenda’”, disse o ex-peão, que ganhou o reality rural em 2009.

Já chutou o balde mesmo??”, Dado concluiu a publicação desafiando Boninho e usando emojis que representam o símbolo da justiça. Até o momento, o diretor da atração não se manifestou sobre o vídeo de Davi, que está gerando controvérsias nas redes sociais, ou sobre as acusações do namorado de Wanessa Camargo.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Dado massacra a postura do participante em suas redes sociais. O genro de Zezé di Camargo já usou seu perfil para fazer uma lista completa de todas as vezes em que o brother teve comportamentos considerados controversos em relação a cantora e demais colegas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Wanessa nega acusações de perseguição a Davi:

Nesta segunda-feira, 12, a cantora Wanessa Camargo negou as acusações de perseguição e justificou suas atitudes envolvendo seu rival no reality show, o motorista de aplicativo Davi. O que ela ainda não sabe é que fora do Big Brother Brasil 24, já ganhou até o título de 'cismada' pelo apresentador da atração, Tadeu Schmidt.

Durante uma conversa com seus colegas de confinamento, Wanessa expôs sua visão sobre seu posicionamento, afirmando que não considera perseguição. A filha de Zezé di Camargo ainda defendeu que não aprova as atitudes do brother, embora já tenha declarado o motorista como seu alvo no jogo por diversas vezes.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!