Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Rivalidade

BBB 24: Wanessa nega acusações de perseguição a Davi: “Não tenho implicância”

Após ser rotulada como ‘cismada’ por Tadeu Schmidt, Wanessa rebate suposta perseguição e justifica suas atitudes envolvendo Davi no BBB 24

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo fala sobre comportamento de Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo
Wanessa Camargo fala sobre comportamento de Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira, 12, a cantora Wanessa Camargo negou as acusações de perseguição e justificou suas atitudes envolvendo seu rival no reality show, o motorista de aplicativo Davi. O que ela ainda não sabe é que fora do Big Brother Brasil 24, já ganhou até o título de 'cismada' pelo apresentador da atração, Tadeu Schmidt, por conta de sua postura envolvendo o participante.

Durante uma conversa com seus colegas de confinamento, Wanessa expôs sua visão sobre seu posicionamento na casa, afirmando que não considera perseguição. A filha de Zezé di Camargo e Zilu ainda defendeu que não aprova as atitudes do brother, embora já tenha declarado o motorista como seu alvo no jogo por diversas vezes.

"Eu não tenho implicância com a pessoa Davi. Eu não gosto de atitudes dele. Não gosto das ações que ele faz aqui. Isso não configura como perseguição", disse a namorada do ator e cantor Dado Dolabella, que também opinou sobre o resultado do paredão. Wanessa acredita que o baiano pode sair como vilão ou retornar ainda mais forte da berlinda.

"Pra mim, é de duas uma. Ou o Davi, as pessoas estão vendo e ele é um vilãozinho. Vilãozinho porque não é um vilão ruim, uma pessoa ruim. Ou ele deu muito certo ou deu muito errado. Planta não é", ela opinou sobre a participação do motorista de aplicativo no reality show global em conversa com seus aliados, Lucas Henrique e Yasmin Brunet.

Por fim, ela declarou sua torcida de forma discreta: "A Cunhã acho que não sai. O Marcus, eu adoro ele e é isso o que eu espero que as pessoas vejam, quem realmente ele é”, disse a cantora, que foi rotulada como 'cismada' pelo apresentador: "Wanessa continua cismada com Davi, olha que novidade", Tadeu disparou sobre o comportamento da sister durante o ao vivo da última quinta-feira, 8.

Vale mencionar que, apesar de discordar da ideia de 'perseguição', Wanessa também revelou nesta segunda-feira, 12, que Davi era seu alvo número um no programa. No entanto, tudo mudou quando ela se envolveu em uma nova desavença com um de seus antigos aliados e agora o motorista está em segundo lugar em sua lista de desafetos.

Quem é o novo alvo de Wanessa Camargo?

Wanessa Camargo surpreendeu ao revelar que recalculou a rota e deixou de lado sua rivalidade com Davi. É que a cantora não gostou de receber o voto de um de seus antigos aliados, e por isso, definiu seu novo alvo, o cantor MC Bin Laden. Durante uma conversa com Rodriguinho, Wanessa deixou claro que eliminar o funkeiro seria sua maior prioridade na casa do BBB 24.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!