big-brother Carthur Vive?

Arthur Picoli revela não estar buscando um novo amor: ''Já ficou bem claro o que eu quero''

Após romance com Carla Diaz no BBB21, o instrutor de crossfit disse que não sabe se reatará com a atriz

CARAS Digital Publicado sexta 14 maio, 2021

Após romance com Carla Diaz no BBB21, o instrutor de crossfit disse que não sabe se reatará com a atriz
Arthur Picoli revela não estar buscando um novo amor - Reprodução/Instagram

Arthur Picoli (26) viveu um romance com Carla Diaz (30) no Big Brother Brasil 21, e após o fim do reality show ainda não sabe qual será o futuro da sua relação com a atriz. 

Durante uma live no Instagram com o jornalista Jorge Luiz Brasil, o instrutor de crossfit falou sobre a ex-sister e confessou que não pretende se relacionar com "outras pessoas". 

"Estamos trabalhando bastante graças a Deus. O BBB abriu portas incríveis pra gente. Tô tranquilo, tô leve. Então, eu sei da minha vida e sei o que vejo nas redes sociais em relação a ela. Então, não posso falar sobre nós dois e não tenho o que falar sobre nós. Tenho nada a falar. Ela é uma pessoa incrível, tenho uma admiração enorme, até pela carreira dela que já conhecia. Quando me relacionei e conheci a Carla e não a Carla Diaz, transformou ela numa pessoa especial. Eu sei que a minha vida tá caminhando. É o que dá para dizer", explicou o ex-BBB. 

Arthur também foi questionado sobre o assédio das mulheres após o programa, e ele contou que está recebendo "algumas coisas", no entanto, deixou no ar que espera se acertar com Carla Diaz

"É até estranho falar isso porque gostei sempre muito da farra e quando vim para o Rio de Janeiro diminuiu até por causa da pandemia. A gente recebe muita coisa, mas, cara, eu sou consciente hoje, sei muito bem o que eu quero, as minhas vontades do futuro, as pessoas que eu quero estar próximo, as pessoas que eu quero ter comigo. Não é o momento de pensar em outras pessoas. Já ficou em claro o que eu quero. Acho que pra quem sabe ler um pingo é letra e eu não quero saber de outras pessoas nesse momento", declarou o crossfiteiro. 

Vale lembrar que Arthur foi o 14º eliminado do BBB21. Na ocasião ele disputou o paredão com Camilla de Lucas (26) e Pocah (26), e recebeu 61,34% dos votos do público.  

Último acesso: 13 Jun 2021 - 22:56:40 (389029).

Leia também

TV CARAS