Carla Diaz garante que se apaixonou por Arthur, mas afirma: ''Quando ele sair é outra coisa''

Carla Diaz conversou com Ana Clara após sua eliminação na noite da última terça-feira, 23

CARAS Digital Publicado quarta 24 março, 2021

Carla Diaz conversou com Ana Clara após sua eliminação na noite da última terça-feira, 23
No Bate-Papo do BBB, Carla Diaz comenta relação com Arthur - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz foi a sétima eliminada do BBB21 e já se colocou a par de tudo em uma conversa com Ana Clara, no Bate-Papo do BBB! 

Um dos assuntos abordados pela apresentadora foi sobre a relação da atriz com Arthur, que foi cheia de altos e baixos. Segundo Carla, assim que aceirou o convite, ela prometeu a si mesmo que iria viver cada minuto intensamente. 

"Acontece e não ia me privar de viver algo. Quando eu aceitei [entrar no BBB], eu falei que ia fazer tudo que eu quiser, eu prometi pra mim mesmo que ia viver cada segundo intensamente da minha vida", afirmou. 

Em seguida, Carla falou sobre a questão do instrutor de crossfit ter falado mal dela: "Gostei, sim. Defendi, sim. Muitas vezes posso ter ficado cega, sim. E não só em relação a ele, mas a todas as outras pessoas também. Se ele falou mal de mim ou não, aí é uma questão dele e não minha", completou. 

A recém-eliminada também analisou a flechada que Arthur havia dado em Thaís, tempos atrás: "Alguém tinha brincado alguma vez, mas eu já tinha ouvido isso. Eu achei que fosse brincadeira. Não queria pilhar o Fiuk. Passado é passado, ele estava comigo naquele momento. Para mim, não me importava o que ele tinha falado antes". 

Sobre a relação seguir fora do confinamento, Carla afirmou que precisa acompanhar muitas coisas: "Aqui está Carla sozinha. Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar, é outra fase, outra temporada de Carthur que a gente não precisa dar spoiler agora. Não sei, não faço ideia. É uma decisão de duas pessoas. Eu preciso ver muitas coisas", encerrou. 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 14:39:53 (382836).

Leia também

TV CARAS