Ana Maria Braga emociona Nego Di com conselho antes de encerrar o 'Mais Você': ''Vai passar!''

A apresentadora fez questão de deixar um conselho para o ex-brother, que foi eliminado com recorde de rejeição

CARAS Digital Publicado quarta 17 fevereiro, 2021

A apresentadora fez questão de deixar um conselho para o ex-brother, que foi eliminado com recorde de rejeição
Ana Maria Braga emociona Nego Di com conselho - Reprodução/Globo

Após ser eliminado com recorde de rejeição, Nego Di marcou presença no programa Mais Você na manhã desta quarta-feira, 17.

Em um bate-papo com Ana Maria Braga, o humorista falou sobre os participantes do BBB 21 e analisou suas atitudes dentro do jogo que o fizeram receber 98,76% dos votos.

No final do programa, a apresentadora fez questão de aconselhar o ex-brother. A loira afirmou que também já passou por momentos em que foi alvo de críticas e que tudo passa.

"Eu queria te desejar do fundo do meu coração uma boa retomada com a sua família, com a sua arte. A gente acha que o mundo resume a isso e não vai passar. Eu já estive na vidraça algumas vezes e: vai passar. Isso também passará. Eu tenho certeza que você achará seu rumo, seja muito feliz. E que as pessoas sejam empáticas e generosas com você", declarou ela.

Visivelmente abalado, Nego Di ficou emocionado com a fala de Ana Maria e aproveitou a oportunidade para pedir desculpas a família, aos amigos e aos telespectadores que se sentiram ofendidos.

"Eu queria mandar um recado pra minha mãe, não tive oportunidade de falar ainda. Eu amo muito ela, pedir desculpa se em algum momento eu decepcionei ou fiz ela sofrer. Era uma grande preocupação porque eu sou tudo o que ela tem: sou filho único, de mãe solteira. Entrei nessa jornada com o sonho de viver melhor. Sai em meio a um turbilhão. Vou ficar bem", disse ele.

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 10:36:29 (377993).

Leia também

TV CARAS