Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nego Di relembra relação com Lucas Penteado no BBB21: ''Via como um grande parceiro de jogo''

Em papo com Ana Maria Braga, no 'Mais Você', Nego Di relembra início do reality e fala sobre relação com Lucas Penteado

CARAS Digital Publicado em 17/02/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h15

Nego Di comenta sobre desentendimento com Lucas no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Nego Di comenta sobre desentendimento com Lucas no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Em entrevista com Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira, 17, Nego Di falou sobre Lucas Penteado.

O comediante, que foi eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos em paredão contra Fiuk e Sarah, comentou sobre sua relação com o ator no confinamento.

A apresentadora relembrou a parceria dos dois no começo do programa. "Na sua jornada, você começou a fazer uma dupla com Lucas Penteado, pelo menos nas provas. Já na primeira semana, vocês venceram duas provas. Mas depois da confusão que o Lucas arrumou na festa, a coisa parece que desandou. Alegou que algumas pessoas estavam misturando as coisas e vendo os dois como uma coisa só e aquela parceria que parecia bacana, acabou com uma discussão feia. Era o final que você imaginava para esse relacionamento?".

"Não. Quando eu cheguei na casa o Lucas foi a primeira pessoa que me recebeu e ele me recebeu bem, quando olhei na cozinha tinham vários negros e me senti em casa. Tínhamos uma relação próxima. [...] Nunca pensei que isso iria acontecer. Tivemos várias conversas e trocas e muitas delas concordávamos ou não e, mesmo assim, via como um grande parceiro de jogo [...] Quando estamos lá dentro, o que a gente sente é completamente diferente da visão que vocês têm aqui fora. Quando a gente sai, começa a entender o outro lado e ver o que ele [Lucas] passou", respondeu o humorista.

Nego Di ainda revelou que viu a comemoração de Lucas e Bil Araújo com sua eliminação. "Tudo que eu vi de ontem pra hoje, não teve nada que tenha me deixado feliz, principalmente porque foram pessoas que eu vivi coisas legais. Em vários momentos, comprei [briga] por essas pessoas, inclusive pelo Bil. Mas a Karol passava uma visão do Bil para todos da casa e ele não falava nada.

"Xinguei muito a Karol pelas coisas que ela falou [na briga com a Carla]. Ali, era meu lado humano, e enquanto eu estava fazendo isso, o cara que estava relacionado na treta, estava dormindo. No outro dia, ele simplesmente não olhou mais na minha cara e não falou mais comigo. [...] Minha visão foi que ele estava viajando [...]", disse ele.