CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

Nego Di diz que foi usado por Karol Conká no BBB21: ''Incrível poder de manipulação''

No Mais Você, Nego Di comenta sobre as atitudes de Karol Conká no BBB21 e critica a cantora

CARAS Digital Publicado em 17/02/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di diz que foi usado por Karol Conká no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Nego Di diz que foi usado por Karol Conká no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Nego Di foi entrevistado por Ana Maria Braga e detonou a participação de Karol Conká no BBB21.

No Mais Você, nesta quarta-feira, 17, o comediante criticou as atitudes da rapper no confinamento e disse que não via muitas situações na casa e confiava no que a cantora lhe dizia.

"Eu analisei bem a situação da Karol. Lá dentro eu senti o acolhimento de algumas pessoas e tentei fazer isso de volta. Tem várias conversas onde eu disse que ela estava exagerando, envolvendo questões raciais. Só que ela me trazia as coisas de uma maneira e eu não via o que acontecia. Eu não vi a maneira com que ela tratou o Lucas", disse ele.

Nego Di conta que se sentiu usado pela sister. "Pra mim, chegava de outra maneira e eu ia só pelo meu instinto. Eu tomava partido pelas meninas, mas eu não via o que acontecia quando eu não estava. Inclusive depois que eu saí eu vi ela falando com a galera. Tudo o que ela descreveu era o que ela era. Um incrível poder de manipulação", disparou ele.

"O sentimento pra mim é que caí num grupo errado, achei que era um bom jogador por analisar as coisas, mediar e ela jogou. Jogou comigo, me senti usado pra caramba. Quando a gente vê o que as pessoas falam pelas costas, eu nunca fui de acordo", falou ainda.

Durante a entrevista, o brother foi questionado sobre o recorde de rejeição com 98,76% dos votos. "É um baque, eu pensava que tivesse a possibilidade de ficar ou sair, mas não pensava que fosse tanto. Quando a gente tá lá dentro não tem noção de nada. Estão acontecendo outras conversas, atritos, em outras partes da casa. A gente fica meio cego. Foi um choque", lamentou ele.