Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ronaldo, o Fenômeno, recebe apoio de Pelé no 'Medida Certa'

Pelé se oferece para ser o personal trainer de Ronaldo Nazário no quadro 'Medida Certa' e revela como mantém a boa forma: 'O segredo é não parar de praticar exercícios físicos'

Redação Publicado em 27/09/2012, às 17h35 - Atualizado às 17h57

Pelé e Ronaldo Nazário - TV Globo / Reinaldo Marques
Pelé e Ronaldo Nazário - TV Globo / Reinaldo Marques

Seguindo a nova rotina de exercícios e de reeducação alimentar, o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário(36), o Fenômeno, terá uma torcida especial neste início do quadro Medida Certa, do Fantástico. O também ex-atleta Pelé (71) dará todo o seu apoio para o colega. Os dois tiveram um encontro divertido, em que Pelé se ofereceu para ser o personal trainer de Ronaldo e ainda o desafiou a atingir o físico.

Entre dicas e brincadeiras, Ronaldo perguntou para o ex-jogador de futebol como ele conseguiu manter a forma após a aposentadoria dos campos. “O segredo é não parar de praticar exercícios físicos”, contou Pelé, que festejou o aniversário do Fenômeno, comemorado no último sábado, 22, com um bolo e comida japonesa.

No programa do próximo domingo, 30 além do encontro com Pelé, o ex-atleta terá um almoço de despedida em uma churrascaria de São Paulo. Ao lado de Marcio Atalla e Zeca Camargo, ele dará adeus para o seu antigo prato de comida, que incluía linguiça de entrada, pão de queijo, costela, picanha e arroz. Mas também terá que aguentar as brincadeiras de Marcio e Zeca fiscalizando a sua refeição.

Na nova dieta, Ronaldo faz atividades aeróbicas, musculação, exercícios na água e partida de golfe. “Como é uma readaptação do corpo à atividade física, nesses três meses serão treinos de uma hora cinco vezes por semana”, contou Atalla. Na refeições, ele consome muita fibra, água, pouco sal e açúcar, e uma pequena quantidade de gordura saturada.