Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paltrow: “Plástica é pura vaidade”

Gwyneth Paltrow revelou suas opiniões sobre cirurgia plástica à edição alemã da revista OK!. Atriz, esposa do músico Chris Martin, admitiu que só aceitaria fazer um ‘pequeno reparo’ nos seios após gravidez

Redação Publicado em 16/08/2011, às 10h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Gwyneth Paltrow - Getty Images
Gwyneth Paltrow - Getty Images

Adepta aos exercícios e a uma alimentação balanceada e saudável, Gwyneth Paltrow (38) acredita que é possível manter a beleza e a boa forma sem recorrer aos consultórios dos cirurgiões plásticos. Em entrevista a OK! alemã, a atriz opinou sobre o assunto.

“Nunca me importei muito com isso. Me recuso a colocar silicone, botox ou qualquer coisa do tipo por pura vaidade”, revelou. Ainda assim, a bela não afasta a possibilidade de fazer o que chamou de uma ‘pequena manutenção’ mamária depois da gravidez. “Porque não?”, questionou.

Paltrow tem dois filhos, Apple, de sete anos, e Moses, de cinco anos; frutos de seu casamento com o músico Chris Martin (34), vocalista do Coldplay.

Na entrevista, a atriz contou ainda que sua postura com relação a uma vida mais saudável para alcançar a boa forma está servindo de inspiração. “As pessoas me vêem e dizem: ‘eu quero ter duas crianças, usar maiô na praia e não me sentir feia. Vejo que você trabalha duro para isso e me traz a impressão de que posso conseguir também”, acrescentou.