Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernando Fernandes é internado para realizar cirurgia e explica o que aconteceu

Apresentador do No Limite, Fernando Fernandes sofre uma lesão e precisa passar por cirurgia: ‘Na hora, bateu aquele desespero'

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Fernandes é internado - Foto: Reprodução / Instagram
Fernando Fernandes é internado - Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador e atleta Fernando Fernandes surpreendeu ao contar que vai passar por uma cirurgia. Ele mostrou uma foto no leito do hospital antes de realizar o procedimento cirúrgico e contou o que aconteceu.

Ele disse que sofreu uma lesão no braço enquanto estava velejando. O rapaz foi diagnosticado com uma ruptura do tendão do tríceps e vai resolver a questão de forma cirúrgica.

"Quando as coisas não saem como a gente imagina… É preciso Serenidade e Fé! Uns dias atrás tive uma lesão velejando de kite, num salto que ja estou acostumado a fazer e que normalmente da certo, enfim, dessa vez não, e no impacto da queda não me dei conta da gravidade da lesão, então segui a vida “normalmente”, ou melhor, segui a vida suportando essa dor, como de costume fui levando, ja que tinha consulta marcada no Sarah pra fazer meu “check up” anual, deixei pra ver tudo junto, inclusive o braço lesionado. Chegando lá passei por todos exames, coração, rins, bexiga, coluna, exames de sangue tudo em perfeito estado mas, ainda faltava um ultimo exame, o do braço direito lesionado", disse ele. 

E completou: "E depois de uma longa e chata ressonância, recebi o laudo; “ruptura do tendão do tríceps”, na hora bateu aquele desespero pois ja vi o tamanho do problema que viria pela frente, afinal meus braços tem um papel bem importante na minha vida rs. Enfim, sem muito tempo pra chorar meti a mão no telefone, liguei pra São Paulo pra Dona Maria, e fomos atrás de um Ortopedista especialista pra tomarmos a melhor decisão! Cheguei em SP fui direto ao médico e depois de um longo papo... Aqui estou eu, no quarto do Hospital esperando o Dr Ewerton chegar pra fazer uma cirurgia no braço direito e reconectar esse tendão do tríceps". 

Fernando Fernandes se separou em 2023

O apresentador Fernando Fernandes está em uma nova fase em sua vida pessoal. Em 2023, o artista revelou que está solteiro.

Em entrevista ao Jornal Extra, Fernando contou que terminou o relacionamento com a modelo Laís Oliveira, com quem estava casado há cerca de 3 anos. “Estou na fase de me reconhecer. Acho que ainda estou meio perdido. A gente fica tanto tempo junto e, quando se separa... Estou leve, tranquilo, satisfeito, estou me reconectando”, disse ele.

Discreto com a vida pessoal, Fernando Fernandes fez uma rara aparição em público com Laís Oliveira em dezembro de 2022. Os dois posaram lado a lado na chegada a um evento. Na época, eles já moravam juntos. Eles se conheceram pouco antes da pandemia de Covid-19. “Temos uma parceria de vida, é incrível a nossa sintonia e, mesmo com pouco tempo de relacionamento, sinto que estamos juntos há mais de 10 anos. Ela é a minha parceira de aventuras”, disse ele ao Gshow na época.