bem-estar FITNESS

Bruna Marquezine rebola durante primeiro treino do ano e revela: ''Vou vender arte na praia"

A atriz já está com saudades de suas férias em Fernando de Noronha

CARAS Digital Publicado segunda 7 janeiro, 2019

A atriz já está com saudades de suas férias em Fernando de Noronha
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram


A hora de voltar a ser fitness chegou para Bruna Marquezine!

A atriz disse adeus para as férias e começou seu treino de 2019 na tarde desta segunda-feira, 7. Entretanto, a musa não gostou muito da ideia e tentou convencer seu treinador, Chico Salgado, a dar mais uns dias de folga. "Me deixa dormir, me deixa em paz. Chega, eu não quero treinar. Estou gripada ainda, não treino a muito tempo", falou em seus Stories do Instagram. 

Sem sucesso, a musa continuou a insistir. "Eu estou toda roxa, eu estou de ventosa, travou a coluna. Você não tem dó?", questionou o amigo. O professor não demorou e brincou com a morena. "Ela queria morar em Noronha, virar pescadora", disse enquanto filmava ela. 

Deitada no chão fazendo os exercícios, a interprete se rendeu e começou a treinar, mas mostrou que está com saudades de suas férias. "Quero voltar para Noronha. Vou viver da minha arte, vender pulseirinha na praia", brincou. 

Após alguns minutos o treino voltou a ser uma diversão. Durante o box, Bruna mostrou seu talento para as danças ao som do funk Medley da Gaiola, de Dennis DJ, MC Kevin e O Chris.  

Veja o vídeo AQUI

 

 

 

Último acesso: 30 May 2020 - 12:04:57 (311399).