Após perder 11kg, Wesley Safadão revela o que ajudou em seu emagrecimento

quarta 7 novembro, 2018
Wesley Safadão
Wesley Safadão Reprodução/Instagram


O cantor também comentou sobre suas dificuldades

Wesley Safadão usou sua conta oficial no Instagram na tarde desta quarta-feira, 7, para fazer algumas revelações interessantes para seus seguidores.

O sertanejo contou que devido à uma hérnia de disco, ele teve que perder peso e acabou eliminando 11 kg. Além disso, Safadão comentou como realizou esse processo e qual era seu ponto fraco.

"Meu vício era esse. 10h da manhã e o arroz ali, dava uma colherada, duas, três, e quando via eu comia a panela toda. Parei de comer aroz, macarrão, e refrigerante. Basicamente em um mês, pouco mais de um mês, eu consegui perder 7 ou 8 kg parando de comer essas coisas que eu gosto e fazendo exercício", revelou o cantor.

O artista também revelou que mesmo após perder os 11kg, a dificuldade na situação é manter o peso. "Graças a Deus consegui perder uma média de dez, onze quilos. Engordo um dia e emagreço outro (...) Agora é só manter, o que é difícil", finalizou ele.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 7 novembro, 2018 (308854)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após ser alvo de polêmica, o youtuber venceu o caso judicial contra o vídeo falso Após polêmica, Felipe Neto vence ação judicial contra vídeo
  2. 2 Thaila Ayala posa de biquíni em paisagem paradisíaca
  3. 3 Antonio Fagundes surge com chapéu diferente e diverte fãs
  4. 4 Eliana surge após treino de academia e deseja boa semana
  5. 5 Maraisa diz ser viciada em trabalho e revela