Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angélica revela que teve tumor após tomar hormônios ‘para ficar gata’

Que perigo! Angélica confessa que precisou passar por uma cirurgia para retirada de tumor relacionado ao uso de hormônios

Angélica revela que passou por cirurgia para retirada de tumor - Reprodução/Globo
Angélica revela que passou por cirurgia para retirada de tumor - Reprodução/Globo

A apresentadora Angélica surpreendeu ao revelar sua batalha contra um tumor durante seu novo programa especial, o '50 e Tanto'. A esposa de Luciano Huck contou que precisou passar por uma cirurgia para a remoção do volume em seu pescoço, que teria sido resultado do uso excessivo de hormônios por fins estéticos durante sua juventude.

A revelação surpreendente aconteceu em um bate-papo honesto  sobre pressões estéticas ao lado das amigas Eliana e Xuxa. Angélica destacou que hoje se sente realizada com sua aparência, mas já chegou a tomar medidas extremas por conta da beleza no passado: "A gente está em paz com o tempo, eu acho. Nunca estive tão em paz assim”, ela iniciou.

Foi então que a loira revelou o uso dos hormônios: “Há um tempo, tinha 23 anos, e tomei aquele hormônio do crescimento, que é o GH. Fiquei com um tumor aqui [aponta para baixo do maxilar] tive que tirar depois. Muito nova, os hormônios bombando”, contou Angélica, que celebra a chegada de seus 50 anos na próxima quinta-feira, 30.

A apresentadora ainda abriu o jogo sobre o motivo pelo qual decidiu recorrer ao uso dos hormônios: “Para quê eu queria tomar aquilo? Para ficar definida, toda gata”, disse a loira, que precisou passar por uma operação para retirada do tumor: “Tive que fazer uma cirurgia, fiquei com a boca torta um tempo, uma loucura", ela relembrou.

Angélica
Angélica revela que passou por cirurgia para retirada de tumor - Reprodução/Globo

Ainda falando sobre pressão estética, Angélica confessou que mentiu durante um programa de televisão: “Em um programa que eu fiz pouco tempo atrás, o tema era beleza real, e todas as convidadas tinham que aparecer sem maquiagem na frente das câmeras. Dei um truquezinho e pedi pro maquiador fazer uma maquiagem sem cara de maquiagem”, disse.

A loira ainda explicou o motivo da decisão ‘desonesta’: “Eu sei o que poderia acontecer se eu aparecesse sem maquiagem em rede nacional. As pessoas me conhecem desde que sou criancinha, só que todo mundo cresce, e eu não banquei aparecer de cara limpa". Apesar da questão, ela evidenciou que está contente: "Com o tempo, fui ficando mais à vontade com quem eu sou", celebrou.

Vale lembrar que '50 e Tanto' é um programa especial em comemoração aos 50 anos da apresentadora da Globo. Nos episódios, que serão transmitidos no ‘Fantástico’ e estarão disponíveis no GNT e no Globoplay, Angélica compartilha reflexões sobre a vida real ao lado de outros grandes nomes da televisão brasileira.

Angélica revelou detalhes de intimidade em novo programa:

Durante o primeiro episódio de ‘50 e Tanto’, Angélica deixou suas convidadas Eliana e Xuxa chocadas ao revelar detalhes de seu relacionamento com Luciano Huck. É que a apresentadora confessou que ela e o marido mexem no celular um do outro e que inclusive, ele está sempre de olho na troca de mensagens entre as loiras; confira a revelação de Angélica.