Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Vitória!

Ana Furtado confirma sua cura do câncer após exames: 'Esperei por 5 anos'

Após cinco anos de tratamento, Ana Furtado confirma sua cura completa contra o câncer de mama; apresentadora chorou ao ouvir declaração do médico

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado confirma cura completa contra o câncer de mama - Reprodução/Instagram
Ana Furtado confirma cura completa contra o câncer de mama - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Furtado postou um vídeo emocionante e marcante em sua rede social nesta quarta-feira, 29. Ao lado do médico que cuidou de seu tratamento contra um câncer de mama, a famosa apareceu radiante e bastante emocionada com a notícia de que realmente está curada.

Após cinco anos da descoberta do tumor nas mamas e início do tratamento contra a doença, a esposa do diretor global Boninho confirmou em exames que está completamente livre das células cancerígenas. Muito feliz e até chorando ao ouvir do médico que não está mais doente, ela até derramou lágrimas.

"DEFINITIVAMENTE… CURADA! Ontem foi um dia bom, dia de fazer a minha bateria de exames de alta hospitalar do câncer de mama. E eu recebi a confirmação da notícia mais FELIZ da minha vida. A notícia que eu esperei por 5 anos! Eu tinha certeza de que esse dia chegaria. E chegou", escreveu ao postar o vídeo cheio de emoção.

Vale lembrar que a famosa foi diagnosticada com um tumor no seio em 2018 e logo iniciou o tratamento. No ano passado, a apresentadora conversou com a CARAS sobre sua esperança na cura: “A fé que tenho em Deus não me deixou fraquejar em nenhum momento. Reuni também todas as minhas forças para resistir ao tratamento e seguir a minha vida normal”, declarou.

Veja a declaração do médico de Ana Furtado:

Ana Furtado se despede de remédio contra o câncer

A apresentadora Ana Furtado comemorou mais uma vitória de sua luta contra o câncer. Curada após cinco anos de retirada do tumor da mama e do tratamento, a famosa celebrou recentemente o penúltimo comprimido de um remédio que ingeria para combater completamente a doença.

Feliz e emocionada, a esposa do diretor global Boninho gravou um vídeo com o comprimido na mão se despedindo dessa fase de sua vida. "PENÚLTIMO DIA DO TAMOXIFENO! Eu não tenho dúvidas de que TUDO PASSA! Amém!", escreveu ela.

No início de setembro deste ano, Ana Furtado celebrou sua cura total contra o câncer. “Há exatos 5 anos fazia a minha última sessão de quimio! A minha última sessão da vitória, como eu costumava chamar”, relembrou o momento do tratamento.