Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Causou!

Paolla Oliveira aposta em 'pretinho nada básico' e deixa internautas babando

Atriz esbanjou sensualidade ao optar por um look com um design bem diferenciado

CARAS Digital Publicado em 04/07/2019, às 13h49 - Atualizado às 13h53

Atriz surpreendeu a todos com um registro para lá de ousado - Reprodução/Instagram
Atriz surpreendeu a todos com um registro para lá de ousado - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira está vivendo um dos instantes mais expressivos de sua carreira profissional. Dando vida à sensualíssima Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, atual trama das 21h, da TV Globo, a estrela resolveu inovar no âmbito televisivo e criou um perfil oficial para sua personagem da novela.

No mesmo, ela costuma compartilhar detalhes dos bastidores das gravações, porém, o carro chefe são as postagens repletas de sensualidade. Dona de um corpo único e impecável, a beldade mostra, diariamente, o quanto está em dia com suas curvas invejáveis e eleva a temperatura das redes sociais.

Durante a noite da última quarta-feira, 4, ela mostrou mais um registro deslumbrante. Com um look preto, que chamou atenção por um design um tanto quanto ousado e diferenciado, Paolla arrancou suspiros dos seguidores, que enalteceram detalhes impressionantes de seu corpão.

“Quando o pretinho não é nada básico”, escreveu ela na publicação.

Além disso, outro fator que deu o que falar foram os assessórios que usou, como um cinto prateado e um brinco exuberante, que ocupou quase sua orelha inteira. Já na make, o batom vermelho completou o tom da sensualidade e foi considerada a ‘cereja do bolo’ para alguns internautas.

Nos comentários, os fãs foram ao delírio e deixaram diversas frases elogiosas. Algumas foram até um pouco mais ousados do que o normal. Seguindo seus passos, Gretchen fez o mesmo com a personagem Gina e protagonizou muita interação com os usuários da plataforma.

Veja também: GABRIEL JESUS TROCA FARPAS COM CASAGRANDE (2019)