Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Interativa!

Gretchen surpreende internautas e cria perfil para sua personagem em 'A Dona do Pedaço'

Estrela está mostrando detalhes dos bastidores da trama global pelo perfil em questão

CARAS Digital Publicado em 04/07/2019, às 13h04 - Atualizado às 13h07

Morena surpreendeu a todos com a novidade que trouxe à tona - Reprodução/Instagram
Morena surpreendeu a todos com a novidade que trouxe à tona - Reprodução/Instagram

Gretchen usou das redes sociais para compartilhar uma grande novidade com os seus seguidores. Na última semana, a estrela anunciou que começaria mais um projeto especial em sua carreira profissional e integrou ao elenco da trama global A Dona do Pedaço.

Dando vida à Gina, personagem que será a ex-mulher de Eusébio, que será retratado por Marco Nanini, a Rainha do Rebolado se enquadrou no núcleo cômico da história e promete diversas cenas divertidíssimas para os telespectadores, que já puderam notar isso nas primeiras aparições.

A fim de tornar seu contato com o público ainda mais próximo, a estrela optou por criar um perfil oficial nas redes sociais. Na mesma, a morena tem compartilhado diversos detalhes sobre os bastidores das gravações e as experiências que está vivendo neste novo ciclo de sua história na teledramaturgia.

Os fãs da celebridade abraçaram a causa e passaram a seguir o perfil em questão para acompanhar de perto como seriam os instantes de interação entre os atores e atrizes que estão trabalhando na mesma. Sempre muito divertidos, eles chegam a se referir à Gina de forma direta, tornando o contato ainda mais pessoal.

Paolla Oliveira chegou a fazer o mesmo ao entrar no folhetim das 21h. Dando vida à sedutora Vivi Guedes, a celebridade criou um perfil onde mostra instantes calientes das gravações da trama. Além de mostrar seus looks maravilhosos, ela também deixa os fãs babando com extrema sensualidade.

Veja também: GABRIEL JESUS TROCA FARPAS COM CASAGRANDE (2019)