tv Esclarecimento!

Paolla Oliveira tomará medidas cabíveis contra veiculação de sua imagem com vídeo íntimo

Atriz global pediu para que as pessoas tivessem mais cuidado com a transmissão de notícias falsas

CARAS Digital Publicado terça 2 julho, 2019

Atriz global pediu para que as pessoas tivessem mais cuidado com a transmissão de notícias falsas
Atriz desabafou sobre a situação tensa que passou - Reprodução/Instagram

Parece que esta terça-feira, 2, foi bem agitada para Paolla Oliveira. Logo pela manhã, a atriz viu seu nome circulando nos holofotes da mídia ao ter seu nome relacionado a um vídeo pornográfico. Enquanto muitas pessoas veiculavam as imagens como um suposto instante de intimidade entre a atriz global e um rapaz, outros fizeram questão de a ajudar e descobrir a verdade sobre o assunto.

De imediato, a assessoria da beldade negou que fosse ela nas gravações e disse que em breve dariam mais informações sobre a apuração das notícias falsas. No final da tarde, em entrevista para o Portal UOL, o advogado Ricardo Brajterman revelou que a estrela registrará um boletim de ocorrências e tomará as medidas judiciais contra os sites que divulgaram as imagens.

"Antes de tudo, não é a Paolla Oliveira, é uma sósia dela. Trata-se de uma atriz americana chamada Veronica Radke. A Paolla reagiu com muita indignação em relação ao episódio. É mais uma prova de que não só ela, mas várias mulheres estão sujeitas a isso. Vamos também ajuizar contra os sites que estão divulgando o vídeo, atribuindo a Paolla", avisou o profissional da justiça.

Um pouco antes, usando de seu perfil nas redes sociais, Paolla fez um breve desabafo. Com diversas fotos em que ela aparece sendo comparada com a atriz pornô, mostrando que existe uma proximidade na fisionomia, a jovem mostrou o quanto teria ficado incomodada com as acusações.

"Hoje me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu, é outra mulher, com nome e profissão já divulgados. Fim. Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma 'notícia', principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres", escreveu ela.
 

 

Veja também: GABI LOPES, DO APRENDIZ, EXIBE APARTAMENTO LUXUOSO (2019)

Último acesso: 14 Aug 2020 - 11:56:11 (323354).

TV CARAS