beleza SURPREENDEU

Mariana Xavier posta clique de quando era magra: ''Ninguém imagina que já fui assim''

Conhecida pela suas curvas, atriz posta foto de quando era magra e surpreende internautas

CARAS Digital Publicado domingo 30 junho, 2019

Conhecida pela suas curvas, atriz posta foto de quando era magra e surpreende internautas
Mariana Xavier - Instagram/Reprodução

Mariana Xavier surpreendeu os seus seguidores neste domingo, 30, ao compartilhar um clique muito antigo!

A atriz que é conhecida pelas suas curvas e autoaceitação, decidiu mostrar que nem sempre foi assim. Ela mostrou uma foto sua aos 20 anos, em que era magra mas não era feliz com o seu corpo. "Ao contrário do que muita gente imagina, eu não fui gorda, muito menos bem-resolvida com meu corpo a vida toda", iniciou o desabafo.

"Essa na foto sou eu aos vinte e pouquinhos anos. Ninguém perguntava sobre a minha saúde, afinal eu estava magra, e pra muitas pessoas, infelizmente, essa ainda é a única coisa que importa", completou o texto.

Agora aos 49, a artista é assumidamente gorda e feliz, e faz questão de falar sobre representatividade, amor próprio e padrões de beleza que influenciam a sociedade. "A história de como, tentando ser magra, me tornei gorda. Parece piada, mas é muito real", contou na publicação.

Mariana também ressaltou que cada corpo carrega uma história diferente, e que é preciso respeitar a vida de cada um. Muito conhecida por dar vida a personagem de Jenifer, na música do falecido Gabriel Diniz, Xavier também lembrou de um vídeo que fez em seu canal do Youtube, que conta toda sua trajetória com o corpo.

Atualmente a atriz está em meio as gravações do filme "Minha Mãe É Uma Peça 3", em que atua a engraçada Marcelina. Ao lado de Paulo Gustavo, o filme promete estourar nos cinemas em dezembro deste ano.

 

Confira a imagem abaixo:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 09 Jul 2020 - 21:25:46 (323187).