CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Eita!

Bruno Gagliasso surge careca após confiar nos filhos: ''Máquina zero''

Ator Bruno Gagliasso apareceu sem nenhum cabelo e contou que corte foi culpa dos filhos

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 28/11/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso surge careca após confiar nos filhos - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso surge careca após confiar nos filhos - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gagliasso (40) está careca após confiar nos filhos mais velhos para cortar seu cabelo. Nesta segunda-feira, 28, o artista compartilhou uma foto com a cabeça raspada e contou o que aconteceu.

Exibindo o novo visual em uma selfie, o esposo de Giovanna Ewbank (36) explicou que havia confiado em Titi (9) e Bless (7) para ajeitar os fios.

"Ser pai é… confiar que seu filho de 7 e sua filha de 9 anos saibam cortar o seu cabelo", brincou Bruno Gagliasso ao falar que acabou passando a máquina zero.

Nos comentários da publicação, os internautas se divertiram e aprovaram a mudança do papai coruja. "Quem é lindo, é lindo...", falaram os fãs. "Mandaram bem", disseram outros.

Nos últimos meses quem entrou na onda da filha foi Giovanna Ewbank, que acabou pintando os cabelos de rosa junto com Titi no salão de beleza.

Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso faz estrago em conta bancária

O convidado do podcast Quem pode, pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, foi Antônio Fagundes e os telespectadores ficaram sabendo que o ator gosta de videogames, o que levou a uma curiosidade inusitada do filho de Ewbank e Bruno Gagliasso, o Bless.

Paes Leme comentava a facilidade com que o filho de Ewbank compra e joga em aplicativos de celular e que ele adora. A loira, então, comentou:"Inclusive, ele está de castigo, está dois meses sem jogar videogame".

Ela então contou sobre o prejuízo que tomou do filho"Porque ele sabe que não pode comprar games e aí ele pede. A gente vê se pode, se não tem muita violência. Mas teve uma noite que eu e Bruno estávamos vendo série e, de repente, começa a vir um monte de cobrança no cartão de mais de R$ 1 mil".

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!