Beleza Boa Forma

Aos 67 anos, Vera Fischer divide cliques raros de maiô decotado e boa forma impressiona: ''Deusa!''

quarta 20 novembro, 2019
Aos 67 anos, Vera Fischer divide clique raro de maiô
Aos 67 anos, Vera Fischer divide clique raro de maiô Instagram/Reprodução


Vera Fischer exibe corpão em maiô justinho

Vera Fischer usou sua rede social nesta quarta-feira, 20, para dividir um clique raro com os seguidores.

Em seu Instagram, a atriz veterana compartilhou uns cliques feitos durante os bastidores de um ensaio fotográfico. A global abriu sua casa para ser o cenário das fotos, que farão parte do Bikini Art Museum, na Alemanha.

Aos 67 anos, ela mostrou que ainda está em ótima forma ao posar com um maiô estampado e super decotado. A loira complementou o look com uma saída de praia rosa e uma sandália de salto dourada.

Na publicação, a artista detalhou o ensaio."O ensaio fotográfico de moda praia para o 'Bikini Art Museum' foi feito aqui, na minha casa. Obviamente, fotos de modelos de biquini na praia vão existir, já que o museu exige isso. Aliás, já foram feitas. Em Ipanema, é claro. Não é mais a mesma Ipanema de Leila Diniz, mas… Ipanema é Ipanema", começou.

E seguiu citando os presentes: "Na minha casa, as fotos foram feitas como se fossem para um álbum de família. Presentes, só AlexMagda Cotrofe, a modelo Mari Alvarenga, o fotógrafo William e eu. Os trajes de banho que usamos eram suaves, elegantes e de boa qualidade. No meio do ensaio, caiu uma chuva fininha, e a gente correu para tomar um café".

"Aí, conversamos bastante, rimos mais ainda, e, acho que Alexander Ruscheinsky, sem querer, teve a oportunidade de fotografar ao mesmo tempo, no mesmo cenário, mulheres de três gerações, algo com que ele não contava. It’s my pleasure, Mr. Ruscheinsky! Ah, o Brasil vai fazer bonito no 'Bikini Art Museum'", encerrou.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 20 novembro, 2019 (335537)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS