beleza Boa Forma

Aos 67 anos, Vera Fischer divide cliques raros de maiô decotado e boa forma impressiona: ''Deusa!''

Vera Fischer exibe corpão em maiô justinho

CARAS Digital Publicado quarta 20 novembro, 2019

Vera Fischer exibe corpão em maiô justinho
Aos 67 anos, Vera Fischer divide clique raro de maiô - Instagram/Reprodução

Vera Fischer usou sua rede social nesta quarta-feira, 20, para dividir um clique raro com os seguidores.

Em seu Instagram, a atriz veterana compartilhou uns cliques feitos durante os bastidores de um ensaio fotográfico. A global abriu sua casa para ser o cenário das fotos, que farão parte do Bikini Art Museum, na Alemanha.

Aos 67 anos, ela mostrou que ainda está em ótima forma ao posar com um maiô estampado e super decotado. A loira complementou o look com uma saída de praia rosa e uma sandália de salto dourada.

Na publicação, a artista detalhou o ensaio."O ensaio fotográfico de moda praia para o 'Bikini Art Museum' foi feito aqui, na minha casa. Obviamente, fotos de modelos de biquini na praia vão existir, já que o museu exige isso. Aliás, já foram feitas. Em Ipanema, é claro. Não é mais a mesma Ipanema de Leila Diniz, mas… Ipanema é Ipanema", começou.

E seguiu citando os presentes: "Na minha casa, as fotos foram feitas como se fossem para um álbum de família. Presentes, só AlexMagda Cotrofe, a modelo Mari Alvarenga, o fotógrafo William e eu. Os trajes de banho que usamos eram suaves, elegantes e de boa qualidade. No meio do ensaio, caiu uma chuva fininha, e a gente correu para tomar um café".

"Aí, conversamos bastante, rimos mais ainda, e, acho que Alexander Ruscheinsky, sem querer, teve a oportunidade de fotografar ao mesmo tempo, no mesmo cenário, mulheres de três gerações, algo com que ele não contava. It’s my pleasure, Mr. Ruscheinsky! Ah, o Brasil vai fazer bonito no 'Bikini Art Museum'", encerrou.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 13:04:06 (335537).