tv Polêmica

Vera Fischer é vista brigando em hotel e preocupa amigos, diz jornal

Vera Fischer é vista brigando em hotel e causa polêmica, segundo o jornal Extra

CARAS Digital Publicado sexta 13 setembro, 2019

Vera Fischer é vista brigando em hotel e causa polêmica, segundo o jornal Extra
Vera Fischer - Divulgação/TV Globo

Segundo o jornal Extra, na madrugada da última quinta-feira, 12, Vera Fischer entrou aos berros no saguão de um hotel em São Paulo, deixando funcionários assustados.

Na ocasião, a atriz discutia com sua nova empresária, Claudia Della. “Ela chegou gritando e foi muito grosseira com a empresária dela. Muita gente viu”, diz uma pessoa que estava no local na hora do episódio.

Segundo a publicação, a atriz global esteve na capital paulista para o evento de uma clínica e uma entrevista para Amaury Jr.

Amigos de Vera estão preocupados. Apesar de a atriz celebrar uma nova fase, mais magra, de volta ao cinema e aparentemente de bem com a vida, a instabilidade de humor voltou a rondar a vida da loira.

Vera voltou a beber e esta é a razão maior para os mais chegados ficarem preocupados. 

A atriz já havia falado abertamente sobre sua dependência química. Sua última internação numa clínica de reabilitação foi em 2011. Neste período, Fischer tentou retomar uma rotina saudável e recorreu à terapia e aos remédios para controlar a ansiedade.

A novela Espelho da Vida foi o último trabalho de Vera na TV. Em 2018, ela teve seu contrato com a TV Globo renovado até 2020, mas não está escalada para nenhum projeto até o momento.

 

Último acesso: 15 Jan 2021 - 11:57:04 (328766).

Leia também

TV CARAS