Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Fofura!

Gretchen viaja para França para conhecer a netinha recém-nascida e se encanta: ''Morrendo de amor''

Gretchen conhece a neta, Ayla, que nasceu dia 7 de dezembro na França

CARAS Digital Publicado em 19/12/2019, às 17h37 - Atualizado às 17h38

Gretchen viaja para França para conhecer a netinha - Reprodução/Instagram
Gretchen viaja para França para conhecer a netinha - Reprodução/Instagram

Gretchen viajou para a França na última quarta-feira, 18, na companhia de suas duas filhas mais novas, Giúlia, de 15 anos, e Valentina, de 9 anos.

A Rainha do Rebolado embarcou para o país para conhecer sua netinha, que nasceu no dia 7 de dezembro. A bebê é filha de Gabriel Miranda, filho número 5 da cantora, e se chama Ayla.

Em sua rede social, ela publicou uma foto da pequena e se derreteu: "Own Deus. Obrigada por essa benção. Vocês queriam conhecer a Ayla, olha ela bem de pertinho!", colocou na legenda.

Nos stories do Instagram, a morena também compartilhou um clique em que aparece toda sorridente ao lado da netinha dormindo. "Morrendo de amor pela minha neta", escreveu na publicação.

Antes de Ayla, Gretchen já era avó de 3 netos. Dois, filhos de Jenny Miranda, que foi adotada pela artista quando tinha 18 anos. E o primeiro biológico, filho de Delcinho, nascido em outubro em Nova York.

A cantora ainda está prestes a ser avó de novo. Isso porque Andressa Ferreira, esposa de seu primogênito, Thammy Miranda, deve ter o primeiro filho do casal, Bento, ainda em dezembro, também nos Estados Unidos. 

Gretchen viaja para França para conhecer a netinha

Gretchen viaja para França para conhecer a netinha