Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Nascimento!

Fabiana Justus mostra parto normal após gravidez de gêmeas: ''Emoção''

Influenciadora Fabiana Justus mostra como foi o parto de seu terceiro filho, Luigi, após ter tido gêmeas em primeira gestação

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus mostra vídeo do parto de seu terceiro filho, Luigi - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus mostra vídeo do parto de seu terceiro filho, Luigi - Reprodução/Instagram

A filha de Roberto Justus, a influenciadora Fabiana Justus, revelou como foi o parto de seu terceiro filho, Luigi. Nesta segunda-feira, 21, alguns dias após o nascimento do herdeiro mais novo, ela compartilhou um vídeo emocionante do nascimento do garoto.

Mãe das gêmeas, Chiara e Sienna, de 4 anos, ela conseguiu ter o parto normal após ter tido a dupla por cesárea. Faltando poucos dias da data limite para ter o tipo de parto, já que teve diabete gestacional, Fabiana Justus conseguiu parir o bebê.

Exibindo os estágios do trabalho de parto, a influenciadora emocionou os internautas com o registro de sua intimidade. Com dor, dançando, feliz e muito emocionada ao pegar o herdeiro no colo, ela protagonizou os momentos ao lado do marido, o empresário Bruno D'ancona.

"Um dos dias mais especiais das nossas vidas! Não consigo expressar em palavras tamanha emoção...", escreveu sobre a experiência e encontro com Luigi.

Após revelar a segunda gestação, Fabiana Justus usou a criatividade para contar o sexo do bebê. Ela fez tratamento para conseguir o terceiro herdeiro. Desta vez, ela implantou apenas um embrião no útero e a gravidez deu certo. “No total, fizemos duas FIV e 5 transferências de embriões. Na primeira engravidei e perdi. Na segunda não deu certo, na terceira vieram as meninas. Na quarta não deu certo e na quinta deu certo de novo”, contou.

Grávida, Fabiana Justus passa por cirurgia e revela o motivo

Fabiana Justus surpreendeu os fãs ao contar que passou por uma cirurgia durante a gravidez. Ela esperava o nascimento do terceiro filho, Luigi, fruto do casamento com Bruno D'ancona, e precisou realizar um procedimento no hospital.

A estrela contou que foi diagnosticada com uma hérnia umbilical e precisou operar. “Sumida porque ontem tive que operar uma hérnia umbilical! Um procedimento simples e está tudo bem, graças a Deus! Luigi firme e forte na barriga. Confesso que estava nervosa ontem, mas meus médicos são maravilhosos, me acalmaram e deu tudo certo”, afirmou ela.

Então, ela contou que a noite não foi tão fácil no hospital. “Dormi umas quatro horinhas e agora não consigo mais. Muita coisa conectada, soro, remédios, etc”, escreveu ela, que também mostrou a barriga de grávida com o curativo da cirurgia enquanto era examinada pelo médico.