CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Saúde

Esposa de Zé Vaqueiro mostra foto do filho na UTI

Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, escreve recado sobre internação do filho caçula, Arthur, na UTI após susto em casa

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2024, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Vaqueiro e Ingra Soares - Foto: Reprodução / Instagram
Zé Vaqueiro e Ingra Soares - Foto: Reprodução / Instagram

Esposa do cantor Zé Vaqueiro, Ingra Soares mostrou uma nova foto do filho caçula, Arthur, na UTI de um hospital. O bebê foi internado novamente apenas um dia após receber alta hospitalar. Ele sofreu uma parada cardíaca em casa e precisou de cuidados médicos. Agora, a mãe coruja registrou um momento de carinho com o filho no hospital.

Ingra apareceu dando um beijo carinhoso na cabeça do filho enquanto ele dormia no leito. Na legenda, ela falou sobre este momento na vida da família.

"Não há maior incentivo, estímulo ou fonte de força para lutar e viver do que um filho. Pelos filhos, somos capazes de fazer o que não faríamos para nós mesmos e muito mais. Eu te amo, meu filho", disse ela. 

Nos comentários, Zé Vaqueiro apoiou a esposa. “Te amo, meu amor. Deus abençoe, você é uma mãe incrível”, afirmou.

A internação de Arthur

Filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, o bebê Arthur, de 9 meses, precisou voltar ao hospital apenas um dia após ter alta hospitalar. A mãe dele contou no Instagram que o menino teve uma parada cardíaca e teve que ser internado na UTI novamente.

“Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca, já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda Deus”, desabafou ela na imagem dos aparelhos no hospital.

O bebê saiu do hospital pela primeira vez desde o seu nascimento na quinta-feira, 16. Ele ficou internado por 9 meses por causa de uma condição de saúde e teve alta hospitalar. A mãe dele comemorou a notícia ao mostrar um vídeo deles na ambulância indo para casa. Porém, ele ficou pouco tempo em casa e já teve que ser hospitalizado novamente. 

Arthur nasceu com uma malformação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Por isso, ele precisou de acompanhamento médico intensivo em seus primeiros meses de vida.

Post de Ingra Soares