Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Alegria!

Camila Monteiro celebra alta dos filhos, Noah e Aurora, após um mês: ''Iniciamos um novo capítulo''

Camila Monteiro celebrou a alta dos filhos em suas redes sociais e fez um agradecimento especial

CARAS Digital Publicado em 16/12/2021, às 20h26 - Atualizado às 20h34

Camila Monteiro celebra alta dos filhos, Noah e Aurora - Reprodução/Instagram
Camila Monteiro celebra alta dos filhos, Noah e Aurora - Reprodução/Instagram

Camila Monteiro (30) contou uma grande novidade em suas redes sociais na noite desta quinta-feira, 16! 

Após um pouco mais de um mês, os seus filhos Aurora e Noah finalmente receberam alta hospitalar e estão em casa. Através de sua conta oficial, Camila celebrou o momento e fez um agradecimento super especial. 

"Nossos filhos estão de alta! O Senhor nos honrou com a Sua promessa. Vale a pena esperar nEle! Por mais de um mês aguardamos. Por mais de um mês oramos sem cessar. Foram dias e noites de muito choro e cansaço. Muitas vezes achei que não aguentaria, mas Jesus em tudo me capacitou", iniciou ela. 

E, encerrou: "Agora iniciamos um novo capítulo! Quero agradecer imensamente todas as orações de vocês. Obrigada por estarem aqui. Obrigada, obrigada, obrigada!"

Claro que através dos comentários, a família recebeu inúmeras mensagens de carinho: "GLOOOORIAAAA DEUSSSSS. Que noticia mais linda, to aqui acompanhando vcs e testemunhando esse Milagre", "Que coisa linda! Deus abençoe essa família linda",  "QUE BENÇÃO!!!!! Camila como estou feliz por vocês!!!! Glória ao nosso Deus de promessas", foram alguns dos recados carinhosos. 

- Camila Monteiro fala sobre cirurgia da filha, Aurora: ''Foi um sucesso''

Camila Monteiro mostra os filhos sem sonda e comemora

Nos últimos dias, Camila celebrou o fato dos gêmeos não estarem mais usando sonda. 

"TITIAAASS! Estamos sem sonda! A alta está cada vez mais próxima! Nosso Senhor é de promessas! Continuem orando por todos nós! Pelos nossos pequenos! Ps: a segunda foto da Aurora resumiu a expressão que eu fiz quando vi eles sem sonda! Kkkkkk muita, muita felicidade!", disse ela, bastante emocionada.

Confira: