Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Boa notícia!

Camila Monteiro mostra os filhos sem sonda e comemora: ''A alta está cada vez mais próxima''

Camila Monteiro não escondeu a emoção ao mostrar os filhos gêmeos, Noah e Aurora, sem sonda

CARAS Digital Publicado em 14/12/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h38

Camila Monteiro mostra os filhos sem sonda e comemora - Reprodução/Instagram
Camila Monteiro mostra os filhos sem sonda e comemora - Reprodução/Instagram

Noah Aurora (1 mês), os filhos gêmeos de Camila Monteiro (28), não estão mais usando sonda. 

Na noite desta última segunda-feira, 13, a influenciadora digital usou as redes sociais para dividir a boa notícia com os seguidores, e contou que em breve eles devem ter alta hospitalar. 

"TITIAAASS! Estamos sem sonda! A alta está cada vez mais próxima! Nosso Senhor é de promessas! Continuem orando por todos nós! Pelos nossos pequenos! Ps: a segunda foto da Aurora resumiu a expressão que eu fiz quando vi eles sem sonda! Kkkkkk muita, muita felicidade!", disse ela, bastante emocionada. 

Os bebês de Camila Monteiro, fruto do casamento da influencer com Carlos Henrique Rebolonasceram prematuros de 31 semanas. Aurora nasceu com sopro no coração e precisou passar por uma cirurgia na última quinta-feira, 9. O procedimento foi um sucesso, e a mamãe compartilhou algumas fotos com a equipe do hospital e deu detalhes sobre a cirurgia da menina

Camila Monteiro celebra primeiro mês dos filhos gêmeos

Na última sexta-feira, 10, os filhos gêmeos de Camila Monteiro, Noah e Aurora, completaram um mês de vida. Nas redes sociais, ela compartilhou algumas fotos com os gêmeos, que seguem no hospital, e comemorou a data agradecendo pela vida dos bebês. "Um mês dos maiores amores da minha vida! Um mês que os meus filhos nasceram e eu renasci! Um mês que a minha vida mudou e pra melhorar!", declarou ela.

Confira: