Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Boa notícia!

Camila Monteiro fala sobre cirurgia da filha, Aurora: ''Foi um sucesso''

Camila Monteiro celebrou o sucesso da cirurgia da filha, Aurora, que nasceu prematura no dia 10 de novembro

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 22h05 - Atualizado às 22h13

Camila Monteiro fala sobre cirurgia da filha, Aurora - Reprodução/Instagram
Camila Monteiro fala sobre cirurgia da filha, Aurora - Reprodução/Instagram

Camila Monteiro (28) usou as redes sociais na noite desta quinta-feira, 9, para comemorar o sucesso da cirurgia de sua filha, Aurora, que nasceu com sopro no coração. 

A influenciadora compartilhou algumas fotos com a equipe do hospital e falou sobre o sucesso da cirurgia, que não teve nenhuma complicação. 

"Deu tudo certo! Senhor Jesus cuidou da nossa menina. O procedimento foi um sucesso e não houve nenhuma complicação! O Dr Rodrigo @cateterismocongenito e sua equipe colocaram um dispositivo que fecha o canal. Vocês conseguem ver esse dispositivo na última foto. Esse dispositivo ficará na Aurora por toda a sua vida e fora isso não precisará fazer nenhum tipo de tratamento para o coração. Ela literalmente está curada!", celebrou Camila. 

Em seguida, ela agradeceu a todas as pessoas que oraram por sua filha. "Obrigada a toda equipe do Hospital Santa Joana @hmsantajoana. Que Jesus os abençoe. Vocês são instrumento de Deus! E obrigada a todos que oraram e ainda oram pela minha pequena. Ela está indo para a recuperação agora. Ainda está entubada, mas em algumas horas já estará respirando espontaneamente. JESUS, EU TE AMO! Toda honra e glória é dada ao Senhor!", acrescentou. 

Camila deu à luz aos gêmeos Noah e Aurora no dia 10 de novembro. Os bebês, fruto de seu relacionamento com Carlos Henrique Rebolo, nasceram prematuros de 31 semanas. 

Camila Monteiro pede oração pela filha

Antes de Aurora passar pela cirurgia, Camila Monteiro falou sobre o procedimento em seu perfil no Instagram e pediu para que os seguidores orassem pela menina. 

"Gostaria de pedir muitas orações pela minha menina, minha Aurorinha linda. Por causa da prematuridade, Aurora nasceu com um sopro no coração. Um canalzinho ficou aberto e os médicos tentaram de tudo para fechar através de medicações, mas infelizmente não deu. Por isso, optaram por fechar via cateterismo. Nesse procedimento nossa filha terá que receber anestesia geral e ser entubada. Talvez precise até de transfusão de sangue, pois está com uma anemia também", revelou. 

"Esse canal fica aberto em todos os bebês que estão dentro do útero da mãe, mas até o nascimento o mesmo já fechou. Só que esse fechamento completo costuma acontecer em bebês a termo, ou seja, bebês que não são prematuros… então, se um bebê nasce antes do tempo, não é incomum que esse canal venha aberto também. Se esse canal não for fechado, pode prejudicar a qualidade de vida do indivíduo. O coração precisa trabalhar mais, o que gera mais cansaço até para as atividades simples do dia a dia. Além do canal roubar oxigênio e jogar sangue para outros órgãos, como os pulmões. Estamos aflitos, mas confiantes que tudo dará certo. O procedimento será hoje e estarei atualizando tudo nos stories. Orem bastante por nós, por favor. Que Jesus sempre esteja conosco", completou. 

Confira a publicação de Camila Monteiro sobre a cirurgia da filha: