bebe PREMATURO

Após 19 dias na UTI, filho recém-nascido de Sabrina Petraglia recebe alta: ''Renascemos''

Sabrina Petraglia comemora alta do filho, que nasceu prematuro

Caras Digital Publicado domingo 19 maio, 2019

Sabrina Petraglia comemora alta do filho, que nasceu prematuro
Sabrina Petraglia - Reprodução/Instagram

Sabrina Petraglia usou as redes sociais neste domingo, 19, para comemorar uma nova e importante conquista com os fãs. 

A atriz deu à luz ao seu primeiro filho, no último dia 1 de maio. Gael nasceu prematuro e por isto precisou ficar internado no hospital, recebendo cuidados médicos.  

Após 19 dias, Sabrina voltou para a casa com o bebê, fruto do relacionamento com o engenheiro Ramón Velázquez, e comemorou o acontecimento, por meio de uma publicação no Instagram. 

"Hoje, 19/05/2019, renascemos. Depois de 19 dias exaustivos de UTI Neonatal, recebemos alta e estamos finalmente indo pra casa. Não foi nada fácil, mas passamos por isso juntos, nós 3, nesse teste de fé, perseverança e amor", desabafou a atriz, em foto ao lado do marido

Ela ainda agradeceu o carinho e apoio de todos. "Vamos aproveitar o nosso gorducho nesse finzinho de domingo, tomar fôlego, e sentir um primeiro gostinho de como será a vida a partir de agora. Obrigada por cada oração é palavra de carinho que recebemos todos esses dias".

 

NASCIMENTO

Gael nasceu um mês antes do previsto. O anúncio foi feito por meio do Instagram da sua mãe, Sonia Petraglia, que escreveu: "Nasceu meu netinho Gael. Apressadinho! Veio um mês antes!". Na imagem é possível ver balões azuis, decoração do quarto da maternidade. Menos de uma semana atrás, a artista realizou o Chá de Bebê ao lado da família e dos amigos.

 

 



Sabrina Petraglia comemora alta do filho, que nasceu prematuro. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 

 

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:21:19 (320036).