Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / PREMATURO

''Precisando de cuidados'', diz Sabrina Petraglia, pela primeira vez após o nascimento do filho

Sabrina Petraglia desabafa sobre cuidados com o filho, que nasceu prematuro

CARAS Digital Publicado em 10/05/2019, às 10h50 - Atualizado às 10h59

Sabrina Petraglia - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia - Reprodução/Instagram

Sabrina Petraglia está explodindo de amor após o nascimento do seu primeiro filho, Gael, que veio ao mundo no último dia 1 de maio. 

Após o nascimento do pequeno, fruto do relacionamento com o engenheiro Ramón Velázquez, a atriz usou as redes sociais pela primeira vez para fazer um desabafo sobre os cuidados com o filho prematuro.

“Apressadinho, está precisando de alguns cuidados. Estou passando aqui só pra dizer que estamos bem, pra deixar um chamego e agradecer todo o carinho que tenho recebido”, escreveu ela, na legenda de uma foto em que os pés de Gael aparecem tatuados no braço do marido

Sabrina ainda adiantou que em breve irá compartilhar mais momentos da maternidade com os fãs. “Volto em breve pra contar e mostrar tudo pra vocês! Essa foto é um #TBT do dia 01/05/2019,de quando ele chegou!”.

NASCIMENTO

Gael nasceu um mês antes do previsto. O anúncio foi feito por meio do Instagram da sua mãe, Sonia Petraglia, que escreveu: "Nasceu meu netinho Gael. Apressadinho! Veio um mês antes!". Na imagem é possível ver balões azuis, decoração do quarto da maternidade. Menos de uma semana atrás, a artista realizou o Chá de Bebê ao lado da família e dos amigos.



Sabrina Petraglia fala pela primeira vez, após filho nascer. Imagem: Reprodução/Instagram