tv

[EXCLUSIVO em CARAS] Sabrina Petraglia revela detalhes de seu casamento com Ramón Velázquez: "Superou tudo que idealizei"

Atriz oficializa união com Ramón Velásques em boda de personalidade e delicadeza

CARAS Publicado quarta 9 maio, 2018

Atriz oficializa união com Ramón Velásques em boda de personalidade e delicadeza
Sabrina Petraglia revela detalhes de seu casamento - Lan Rodrigues Fotografias

O clima de romantismo e emoção não deixa dúvida: começava ali mais uma história de amor, daquelas de final feliz como a das novelas. As personagens, desta vez, são a atriz Sabrina Petraglia e o engenheiro Ramón Velázquez. Após seis anos de relação, durante os quais compartilharam sonhos e conquistas, chegou a hora de dar um novo passo, provavelmente o mais importante de suas vidas. Nos jardins do suntuoso Iate Clube de Santos, na capital paulista, o casal trocou alianças e oficializou o amor que os une diante de amigos e familiares.

“Foi melhor e mais mágico do que eu imaginava, mas fiquei nervosa e com um frio na barriga o dia inteiro! Mesmo sendo à prova d’água, borrei a maquiagem. Foi tudo potente e emocionante”, frisou a noiva. “Estava tranquilo, mas quando tocou a marcha nupcial e ela começou a caminhar em minha direção, me controlei para não chorar”, disse ele. Plena de símbolos, a boda prezou pela autenticidade e personalidade dos noivos.

A começar pela cerimônia com inspiração celta, escrita por Sabrina e pela sogra, Silvia Maria Velázquez, responsável por conduzir o ritual. “Meu sonho era casar embaixo de uma árvore centenária; e assim aconteceu”, comemorou Sabrina, a bordo de look desenhado por Emannuelle Junqueira e que, assim como a noiva, transmitia leveza e força. Para complementar o visual, um brilhante dado no dia por Ramón e com especial significado por ter pertencido à bisavó dele, à avó, à mãe e, agora, à sua eleita.

As músicas também foram escolhidas a dedo. “Elas levavam os convidados aos diferentes ambientes”, apontou a noiva, que contou com apoio da assessora Ana Julia Figueiredo. Ornada com 15000 rosas — flor preferida de Sabrina —, a cerimônia contou com bênçãos especiais dos atores Betty Faria e Leopoldo Pacheco, com sua Bel Gomes, e do autor Daniel Ortiz, reforços no time de padrinhos. “É preciso muito respeito. Respeito e a verdade, sempre”, aconselhou Betty aos recém-casados.

Visivelmente emocionados, Sonia e Eduardo, pais da noiva, e Silvia e José Velázquez, pais do noivo, distribuíram lições. “Recebi palavras incríveis dos meus pais, para que eu continue realizando meus sonhos, tornando-os reais e para continuar seguindo meu coração”, destacou Sabrina, que segue de férias das telinhas após fim da trama global das 18hTempo de Amar.

Depois da troca das alianças, o casal curtiu animada festa com 350 convidados. Tudo embalado por Tiago Abravanel. “Tiago é incrível, um amigo muito querido”, afirmou Sabrina, que caiu na pista ao lado dos atores Marisa Orth, Werner Schünemann, Pedro Carvalho e Alejandro Claveaux. “Sabrina é uma atriz maravilhosa. É doce, forte, guerreira e uma amiga que eu quero para a vida toda”, disse Marisa. 

Confirmando a máxima de que os opostos se atraem, Sabrina e Ramón veem nas diferenças o grande ponto de equilíbrio da relação. “Temos raciocínios totalmente diferentes. Sou poética, ele é prático — afinal, é de exatas. No início, achava que não daria certo, mas temos uma conexão enorme”, explicou a atriz. “Sabrina é autêntica. Tem suas ideias, objetivos, manias, sonhos... Quando a conheci, ela já era atriz. Sou tranquilo e torço por seu sucesso”, emendou Ramón, que garante não ter ciúmes.

Passadas as emoções do grande dia, o casal embarcou rumo à lua de mel. Destino: Ilhas Seychelles, na África, com direito a uma parada em Doha, no Catar. “Meu sonho era casar, e com o Ramón. O dia chegou e superou tudo que idealizei. Foi mágico”, finalizou a atriz.

Último acesso: 04 Aug 2020 - 14:24:52 (301459).