Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Gratidão!

Simony comemora fim de nova etapa do tratamento contra o câncer

No hospital, a cantora Simony comemorou o fim da nova etapa do seu tratamento contra o câncer no intestino

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony comemora fim de nova etapa do tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram
Simony comemora fim de nova etapa do tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 17, a cantora Simony finalizou mais uma etapa de seu tratamento contra o câncer no intestino, descoberto no ano passado, e fez questão de comemorar a última sessão de quimioterapia.

Em seu perfil no Instagram, a artista postou uma foto em que aparece sorridente no hospital, segurando um balão com a frase 'viva la vida', ao lado de um bolo e alguns docinhos, além de balões coloridos decorando o local, e agradeceu todo o apoio e orações que está recebendo desde que revelou a doença.

"Não tenho palavras pra descrever esse momento da minha vida. Tantas lágrimas, medos, inseguranças e muita, muita fé. Quero agradecer por tanto amor que recebi de vocês, mesmo de longe eu recebi cada reza, orações, promessas feitas por minha vida", disse ela. 

+ Arrependida, Simony se desculpa após comentário sobre Ticiane Pinheiro: "Fui rude"

Depois, Simony falou sobre o fim de outra etapa do tratamento. "Hoje encerro mais uma etapa. Não foi nada fácil porém eu nunca perdi a fé em Deus", afirmou ela, que completou a postagem agradecendo a equipe médica e também seus familiares. 

"Obrigada Dr. Fernando Maluf e toda equipe maravilhosa que me acolheu com tanto amor. Obrigada HCor por todo apoio. Meus filhos, meu marido, minha mãe e meus verdadeiros amigos, muitos beijos em vocês que torceram por mim. Vamos em frente pra uma nova etapa para que a remissão continue. Amo vocês", finalizou.

Na terça-feira, 15, Simony foi internada para realizar a última quimioterapia e aproveitou para fazer um desabafo sobre a luta contra o câncer. "Quem disse que seria fácil? Tô chegando lá. Minha última quimio, deus é maravilhosa", falou ela ao mostrar o medicamento.

Confira a publicação: 

Festa surpresa de aniversário

A cantora Simony ficou emocionada ao ganhar uma festa surpresa para celebrar o seu aniversário de 47 anos de vida. A comemoração reuniu os amigos e familiares da artista em uma casa de evento em São Paulo. Ao chegar na festa, a artista foi surpreendida ao ver todos os amigos queridos e chorou. Logo depois, ela já colocou o sorrisão no rosto e foi cumprimentar seus convidados, incluindo a apresentadora Sonia Abrão e seus filhos. Veja as fotos!