Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Fofinha!

Sasha Meneghel celebra boa recepção de "Besouro Azul" pela crítica

Sasha Meneghel, filha de Xuxa, comemorou as boas avaliações do filme "Besouro Azul", estrelado por sua melhor amiga, Bruna Marquezine

Rafaela Bertolini Publicado em 16/08/2023, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e Bruna Marquezine - Foto: Reprodução / Instagram
Sasha Meneghel e Bruna Marquezine - Foto: Reprodução / Instagram

O mais novo filme da DC Comics, Besouro Azul, chega aos cinemas nesta quinta-feira, 17. A produção marca a estreia em Hollywood da atriz Bruna Marquezine, que interpreta a personagem Jenny Kord na trama. E os amigos da artista estão vibrando por essa conquista, incluindo sua melhor amiga, Sasha Meneghel.

Nesta quarta-feira, 16, a filha de Xuxa surgiu comemorando mais um triunfo da jornada internacional de Marquezine. Através de seus stories do Instagram, Sasha celebrou a boa recepção do filme pela crítica especializada, o que resultou em uma nota alta para o longa.

Besouro Azul conquistou 88% de nota em sua estreia no site crítico Rotten Tomatoes, indicando que o filme é bom para os especialistas em cinema que já o assistiram. O portal é super importante para indicar a qualidade dos filmes e séries do momento, uma vez que ele conta com a opinião de grandes nomes da crítica de cinema. Com a notícia, Sasha compartilhou um vídeo rápido da revelação da nota e comemorou a surpresa.

Sasha Meneghel celebra boa recepção de "Besouro Azul" pela crítica
Foto: Reprodução / Instagram

O que a crítica internacional está falando de Bruna Marquezine?

Com a estreia de Bruna Marquezine em Besouro Azul, todos estão super curiosos sobre o que a crítica internacional está falando sobre ela. Contudo, os especialistas de cinema tiveram opiniões divididas sobre a atriz. Isso porque o longa ganhou uma recepção apenas morna da crítica internacional, que não ficou empolgada com sua premissa.

Primeira produção internacional estrelada pela brasileira, o longa está recebendo elogios por sua representatividade e pelo humor afiado e repleto de referências à cultura latina. Só que os críticos também consideram o filme genético e sem grandes ousadias. 

Marquezine, no entanto, é pouco citada nas críticas internacionais. Na crítica do site IndieWire, a escolha da atriz brasileira é questionada. Eles afirmam que ela soa “sofisticada” e “crescida” demais para fazer par com o protagonista Xolo Maridueña, que tem uma aparência muito mais jovial.

O jornal USA Today, ao contrário, elogiou a química entre os dois e disse que a atriz brasileira adiciona “humor” e “hormônios” para o filme nas cenas nas quais se envolve romanticamente com o herói. O The Hollywood Report também gostou da atuação da brasileira, que é elogiada ao lado do elenco de apoio.

"O elenco de apoio é atraente em todos os aspectos, com contribuições excelentes, especialmente de Escobado como a esperta Milagro e Marquezine como Jenny (...) a química entre os dois é adorável", diz um dos veículos de maior prestígio do mundo do cinema.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!